INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Atriz Linda Blair rasga elogios ao diretor William Friedkin, de “O Exorcista”

Atriz Linda Blair rasga elogios ao diretor William Friedkin, de “O Exorcista”

O diretor William Friedkin do filme clássico de terror “O Exorcista” morreu na última terça feira (07), e hoje (09), as atrizes Linda Blair e Ellen Burstyn, que protagonizaram o filme como mãe e filha, o homenagearam de forma bem sincera sobre como enxergavam o diretor e amigo. 


Atriz Linda Blair rasga elogios ao diretor William Friedkin, de “O Exorcista”

Cena do filme O Exorcista (Foto: Reprodução/Twitter/@RealLindaBlair)


Linda usou sua assessoria para comunicar a imprensa sobre a morte do amigo, a mensagem da atriz foi publicada via THR, já Blair usou sua rede social como forma de homenageá-lo ao mesmo tempo que postou uma legenda junto de fotos juntos em momentos de descontração.

O que escreveram as atrizes

Ellen escreveu: “Meu amigo Bill era um homem original, inteligente, culto, destemido e selvagemente talentoso. No set, ele sabia o que queria, fazia o que fosse preciso para conseguir, mas também sabia deixar sua ideia original para trás porque algo maior estava acontecendo, ele era sem dúvida, um geniao”.

Linda usou o Instagram para fazer um tributo ao diretor e compartilhar fotos juntos, ela começou escrevendo: “Como posso colocar em palavras minha apreciação a pessoa que mudou minha vida para sempre, assim como mudou o mundo todo?”. Ela termina sua homenagem dizendo que William era seu diretor favorito e deseja que ele descanse em paz.

Início da amizade e carreira dele

A icônica amizade entre elas e o diretor surgiu dentro das gravações do aclamado filme “O Exorcista” de 1973, desde então, essa icônica junção de profissionalismo e parceria somente cresceu, dando espaço para admiração entre o cineasta e as duas amigas de trabalho, Linda e Ellen. Apesar do enorme respeito, nenhum dos envolvidos trabalhou novamente junto em outras produções, mas deixaram marcado toda uma geração por conta do maior filme de terror de todos os tempos.

O diretor trabalhou em filmes de enorme relevância dentro da indústria como é o caso de “Os Rapazes da Banda”, “Operação França”, “Viver e Morrer”, “Parceiros da Noite” e “Possuídos”, “Killer Joe-Matador de Aluguel”, todos trabalhos de enorme relevância para o cinema mundial.

 

Foto destaque: Linda Blair. Reprodução/Twitter/@RealLindaBlair

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...