A atriz Tatiana Maslany, protagonista da série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” (2022) e na série “Orphan Black” (2013), deu uma entrevista polêmica afirmando que a Disney explora os seus funcionários.
Ela se mostrou descontente com as falas de Bob Iger (CEO da Disney) dizendo que a greve dos atores e roteiristas se tratava de reivindicações consideradas irreais, ela disse que Iger está completamente fora da realidade interna da Disney.
A atriz fez grande sucesso na produção como a mulher Hulk. (Foto: reprodução/instagram/@tatianamaslany)
Maslany defende a greve de Hollywood
A atriz disse que por trabalhar nas produções da Disney, ela entende que existem as falhas das pessoas e que existe a exploração interna que acontece lá dentro. Maslany disse que é ultrajante a quantidade de riqueza que não costuma ser compartilhada entre as pessoas da Disney que realizam todo o trabalho.
Ela mencionou o universo entre a equipe dos atores e dos roteiristas. Ela disse que Bob Iger não faz ideia do esforço que essa gente faz para fazer os programas acontecerem, o esforço dedicado para chegar ao público uma produção de qualidade e, sobretudo, o dinheiro arrecadado através dos espectadores.
Tatiana Maslany nas telinhas
A artista teve grande reconhecimento e visibilidade na série canadense sobre ficção-científica “Orphan Black”. Além de ter atuado na série, a artista também foi uma das produtoras do enredo. A participação de Tatiana Maslany na ficção rendeu a ela alguns prêmios importantes, como o prêmio de melhor atriz em série dramática, vencendo o prêmio Critics` Choice Television Awards em 2013 e 2014, e pela Emmy Awards em 2016. Além de ter sido indicada em outras ocasiões pela produção na trama.
Ao todo, ela participou de 55 produções ao longo da carreira, incluindo cinema e televisão. As produções de Orphan Black e Mulher-Hulk são os filmes de maior relevância na carreira de grande sucesso de Tatiana Maslany.
Foto Destaque: Maslany interpretando a “Mulher-Hulk”. Reprodução/Omelete