INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Atriz Salma Heyek elogia a direção de Angelina Jolie durante entrevista

Atriz Salma Heyek elogia a direção de Angelina Jolie durante entrevista

Atriz Salma Heyek não poupa elogios a direção Angelina Jolie durante entrevista à revista People, ela diz: “provavelmente a melhor diretora com quem já trabalhei”. essa é a quinta direção da Angelina e a segunda vez da Heyek trabalhando com ela.  

Angelina está dirigindo a adaptação do livro Without Blood, do italiano Alessandro Baricco, publicado em 2002. O romance se passa após um conflito não identificado, que pode ser descrito como a “exploração de verdades universais sobre guerra, trauma, memória e cura”. Vale ressaltar que Jolie também ajudou na produção do roteiro para esse grande sucesso. Além de contar com Salma, a produção conta o com o ator Demián Bichir  (indicado ao Oscar por Um Vida Melhor).

O trabalho de Jolie por trás das câmeras teve inicio em 2011 com o filme “Guerra da Bósnia” e a também com “In the Land of Blood and Honey” ,após ela dirigiu o filme “Unbroken da Segunda Guerra Mundial” em 2014. Mais tarde, ela se juntou ex marido Brad Pitt para supervisionar “By the Sea” em 2015. 

Atriz Salma Heyek elogia a direção de Angelina Jolie durante entrevista

Angelina Jolie e Salma Heyek durante entrevista para o filme Eternos (Reprodução/ Youtube)


Salma já atuou para grandes diretores como: Ridley Scott, Robert Rodriguez, Oliver Stone, Julie Taymor e Steven Soderbergh, porém após o início das gravações da adaptação ela escolheu a parceira do filme Eternos, como a sua favorita: “Sempre a amei como diretora, mas acho que essa pode ser a melhor, ou uma das melhores”, comenta ela sobre o filme. 

De acordo com o site  Variety, as filmagens iniciais já começaram nas regiões de Puglia (Apúlia) e Basilicata, no sul da Itália, bem como em Roma, em depoimento a diretora da produção diz: “Estou honrada de estar aqui na Itália para levar esse material muito especial para o cinema. E que Alessandro Baricco confiou em mim para a adaptação de seu livro. Com sua poesia única, emoção e forma de ver a guerra. E as questões que apresenta sobre o que buscamos após um trauma, perda ou injustiça.” Porém o filme segue sem uma data de estreia.
 

Foto em destaque: Selma Heyek e Angelina Jolie ( Reprodução/ Instagram) 
 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...