Atriz Sydney Sweeney fala sobre sua participação no filme “Madame Teia”

Jonathan Santos Por Jonathan Santos
2 min de leitura

A atriz Sydney Sweeney, conhecida por sua participação em séries como “Euphoria” e “The Handmaid’s Tale”, acaba de revelar detalhes sobre sua personagem no filme “Madame Teia”, que terá Dakota Johnson no papel principal. O filme derivado do Homem-Aranha, tem estreia prevista nos cinemas em 2024.


Madame Teia: Sydney Sweeney fala sobre Girl Power em filme da Sony - HIT  SITE

Sydney Wheeney (Foto/Reprodução: Madame Teia)


Quando Sydney Sweeney foi anunciada para o filme “Madame Teia”, spin-off do Homem-Aranha, o estúdio fez mistério sobre qual era a personagem dela. A resposta só veio neste mês, após diversos rumores de um suposto vídeo que internautas estavam afirmando que a “Dakota Johnson” é em quem seria a Mulher Aranha, e agora depois de uma reportagem da revista Total Film. Sydney Wheeney contou que irá interpretar a personagem de Julia Carpenter, a Mulher-Aranha.

“Madame Teia” é um dos filmes mais aguardados pelos fãs de Dakota Johnson, que vem se destacando em papéis cada vez mais desafiadores no cinema. Dirigido por David Robert Mitchell, o longa é descrito como um suspense sobrenatural e promete surpreender o público.

Na história em quadrinhos, a personagem “Julia Carpenter” acaba ganhando os seus poderes de Mulher-Aranha após sendo feita de cobaia de um experimento que havia veneno de aranha e extrato de algumas plantas exóticas de um estudo, a grande curiosidade é que essa personagem da Carpenter foi a segunda versão da Mulher-Aranha, eventualmente assumindo também o título de Madame Teia.

Além de Johnson e Sweeney, o elenco conta com outros nomes de peso, como Zazie Beetz e Nick Robinson. O filme ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar aos cinemas no segundo semestre deste ano.

Para os fãs de Sydney Sweeney, a espera também não será longa. A atriz está confirmada em outros projetos para este ano, como a minissérie “The White Lotus”, da HBO, e o filme “We Used to Live Here”, de Aja Gabel.

Foto Destaque: Sydney Wheeney. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile