INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Besouro Azul: foto do set mostra destruição e bagunça

Com a seleção do elenco feita as primeiras imagens dos bastidores do novo filme da DC em produção, Besouro Azul, tem as primeiras imagens do set de filmagens divulgadas, e tem chamado atenção pela bagunça e destruição dos cenários onde foram tiradas as fotos.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Blue Beetle set photo that shows a bus split in half.<br><br>Filming is currently underway in Atlanta <a href=”https://t.co/7nex20ih4X”>pic.twitter.com/7nex20ih4X</a></p>&mdash; DCEU News (@DCEUNews) <a href=”https://twitter.com/DCEUNews/status/1528610604541526016?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 23, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


As fotos mostram a imagem de um ônibus cortado ao meio na cidade de Atlanta nos Estados Unidos, cidade onde o filme está sendo filmado. As cenas deixam uma prévia do que pode ser mostrado na nova produção da DC no cinema.

De início, as imagens vazaram na internet e rapidamente ganharam proporções impossíveis de reverter, sendo amplamente compartilhadas nas redes sociais como  material sobre o filme novo. A história aborda sobre o herói interpretado pelo ator, Xolo Maridueña.


Foto de Xolo Mariduena e Bruna marquezine (Reprodução/Twitter)


O elenco ainda conta com Susan Sarandon, que dará vida para a personagem Victoria Kord, e a talentosíssima atriz brasileira, Bruna Marquezine, que irá fazer o papel de par romântico do protagonista na pele da personagem Jenny.

A atriz Bruna Marquezine, em entrevista recente, declarou estar feliz sobre seu papel no filme, e ainda reitera a importância de pessoas latinas nas produções de Hollywood, reforçando o recado sobre representatividade e a felicidade de ser a primeira atriz brasileira a ser protagonista de filmes de super-herói. 

Sobre o personagem é possível afirmar sua surge a partir do alter-ego de super-herói, usado inicialmente por três heróis diferentes. No entanto, o filme se concentra no personagem adolescente de origem mexicana, chamado Jaime Reyes, que se torna o terceiro na sucessão do manto de Besouro Azul.

A direção conta com as mãos talentosas de Angel Manuel Soto, com roteiro escrito pelo mexicano, Gareth Dunnet-Alcocer, que também escreveu o remake de “Scarface”. O filme tem estreia prevista para agosto de 2023, com lançamento direto nas salas de cinema mundial.

Foto Destaque. Bastidores do Filme Besouro Azul. Reprodução.Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 11 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.