INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Besouro Azul ganha primeira sinopse sobre a transformação de Jaime

O filme do Besouro Azul, que tem como protagonista o ator Xolo Maridueña, que dará vida a Jaime Reyes, ganhou nessa terça-feira, 13, sua primeira sinopse, que conta a história de como o personagem principal se transforma no herói Besouro Azul.

Veja a sinopse abaixo:

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”


Super-herói Besouro Azul após sua transformação (Imagem: Reprodução/DC Universe)


O filme que tem como data de estréia 17 de agosto de 2023, ainda terá a atriz brasileira Bruna Marquezine, que dará vida a Jenny, co-protagonista do filme e par romântico de Jaime.

Besouro Azul, nos quadrinhos da DC Comics, se trata de alter ego de super-herói que é usado por três personagens diferentes. No filme, a versão contada será a do mexicano-americano adolescente Jaime Reyes, que nos quadrinhos, é o terceiro personagem a assumir os poderes e personalidade de Besouro Azul.

No filme, Jaime, ao voltar da escola com seus melhores amigos, Paco e Brenda, encontra um artefato alienígena, em formato de um escaravelho, enterrado em um terreno baldio. De noite, o artefato ganha vida e lhe dá uma espécie de armadura, como o exo-esqueleto de um besouro, porém mecanizado e com super poderes. Dessa forma ele se torna o super-herói Besouro Azul e usa seus poderes para praticar um bem maior.

O filme ainda contará em seu elenco com George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim), Elpidia Carillo (O Predador), Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) e Susan Sarandon (Tammy), que vivrá uma personagem exclusiva para o filme, a vilã Victoria Kord.

 

Foto destaque: Imagem de divulgação do filme besouro azul. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...