Bilheteria de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” pode ultrapassar a de “Homem Aranha Sem Volta Para Casa”

3 min de leitura

O filme de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreou na quinta- feira 5, prometendo bater o recorde em bilheteria,  pois e uma das grandes após da Marvel para 2022. A produção era uma das mais aguardadas do hemisfério norte, e chegou aos cinemas com o intuito de manter o sucesso de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” e com isso muita se perguntam, será que vai superar Homem Aranha?

Muitos sabem que Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, fez história no cinema. O filme foi protagonizado por Tom Holland, ao lado de Tobay Miguare e Andrew Garfield, ambos variante do Homem Aranha, a produção teve participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, batendo recordo global com 1,8 bilhões em bilheteria, somente em um final de semana, a produção faturou 260 milhões somente na América do Norte.


(Reprodução/ Portal Popline)


Segundo o site Bx Office, a projeção da bilheteria de “Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura” vai de 165 milhões até 205 milhões em bilheteria no primeiro final de semana da America do Norte. Somente na pré – venda já foi à maior dos Estados Unidos desde “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Um fator que vai influenciar bastante  o peso do filme na Marvel, e que o público recebe o novo filme como uma continuação de “Doutor Estranho” (2016), ou como a continuação de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, “WandaVision”, “Vingadores: Guerra Infinita e “Vingadores: Ultimato, as pessoas irão querer ir ao cinema.

No entanto, o marketing vai definir o resultado do filme e o tamanho do sucesso que vai proporcionar para futuras produções. O filme tem chances de superar Homem Aranha, pois o filme teve sua estréia na Pandemia, grande parte do público ainda não se sentia seguro. E com o novo filme de Doutor Estranho 2, tem tudo para dar certo e ser mais uma produção cinematográfica bem sucedida da Marvel.

 

 

Foto destaque: poster oficial de Doutor Estranho 2 / reprodução: Portal popline 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile