INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Blade: Diretor confirma classificação para maiores do filme

Blade: Diretor confirma classificação para maiores do filme

A Marvel tem diversos personagens com apelo de classificação para maiores de idade, é o caso de Blade, o Caçador de Vampiros da editora, conhecido por conta da violência empregada nas histórias dele. O diretor do longa, Yann Demange, deu uma declaração recente em uma entrevista sobre a classificação do novo filme, afirmando que a produção será para maiores de 18 anos.


Blade: Diretor confirma classificação para maiores do filme

Ator Maharshala (Reprodução/Instagram@Mahershala.ali16)


Blade é um personagem da Marvel bastante lembrado quando o assunto é violência, isso por conta do universo onde ele está inserido ser repleto de criaturas da noite, que traz liberdade para ele usar sua força para matar. No entanto, é importante salientar sobre a fase do estúdio em relação às histórias com faixas etárias para maiores, porque no universo estendido pouco espaço sobrou para esse tipo de trama.

Diretor Yann Demange

É nítido toda confusão em relação a criação do filme, isso devido às especulações dos bastidores mostrar constantes mudanças de profissionais por trás da produção, além das trocas de roteiristas, tudo isso tem afetado e deixando os fãs apreensivos quanto ao resultado final deste trabalho, apesar disso, tudo indica que agora as coisas começaram a caminhar por vias mais seguras.

E o diretor do projeto soltou algumas informações sobre como cada detalhe vai ser encaixado para deixar a trama diferente de outros da editora. Yann Demange, falou sobre a autorização para realizar o filme conforme imagina, ou seja, um produto para maiores de idade, também pontuou sua animação por trabalhar com o ator Mahershala, intérprete do Blade, por considerá-lo um astro bastante profundo.

Declaração e histórico do filme

Além dos elogios e toda empolgação do diretor ao falar sobre a autorização que recebeu, ele também deu alguns indícios de como vai trabalhar o personagem dentro da história que pretende contar, trazendo algumas características ao exaltar a dignidade, dando ênfase a integridade de Blade, ao mesmo tempo mostrando o lado mais feroz e violento dele, de uma forma nunca antes vista em qualquer outra história sobre o personagem no cinema.

Vale lembrar que ainda durante a produção, nos estágios iniciais, houve cortes feitos pelo próprio presidente responsável pela Marvel, no caso, o Kevin Feige, fazendo algumas alterações na produção na área de pessoal, com troca de profissionais e reformulação de roteiro, incluindo um corte de orçamento que deixou dúvidas sobre a permanência do protagonista no projeto. Apesar de toda essa demanda turbulenta, o filme teve sinal verde para iniciar sua produção, com data marcada para estrear no dia 14 de fevereiro de 2025.

Foto Destaque. Ator Mahershala como Blade. Reprodução/Instagram@Mahershala.ali16

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...