Blake Lively e Justin Baldoni irão interpretar os protagonistas em “É Assim Que Acaba”

Mariene Ramos Por Mariene Ramos
3 min de leitura

Na noite da última quinta-feira (26), a escritora do romance “É Assim Que Acaba”, Colleen Hoover, anunciou os nomes dos protagonistas do filme que será baseado em seu best-seller.

Blake Lively e Justin Baldoni irão interpretar os personagens principais, Lily e Ryle. Blake Lively é conhecida por interpretar a jovem Serena der Woodsen na série “Gossip Girl”. Já o ator Ryan Reynolds, que será Ryle no filme, interpretou o galã Rafael Solano em “Jane the Virgin”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Blake Lively e Justin Baldoni protagonizarão filme adaptação de “É assim que acaba”, best-seller de Colleen Hoover. <a href=”https://t.co/7QFgU8BNNr”>pic.twitter.com/7QFgU8BNNr</a></p>&mdash; Litteraverso (@litteraverso) <a href=”https://twitter.com/litteraverso/status/1618783075718275076?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Blake Lively e Justin Baldoni protagonizarão filme adaptação de “É assim que acaba”. (Reprodução/Twitter)


Segundo a escritora, os atores têm o que ela procura para interpretar os personagens do seu livro. “Eles têm o que é preciso para trazer esses personagens para a vida”, divulgou Colleen Hoover em sua rede social.

Em 2022, o romance da escritora entrou na lista dos mais vendidos no Brasil, chegou a vender mais de 1,8 milhão de exemplares. O livro conta a história da jovem Lily Bloom, que se muda para uma pequena cidade do Maine para Boston, se forma em marketing e abre seu próprio negócio, uma floricultura. Lily se envolve com o cirurgião Ryle. O personagem é conhecido por ser teimoso e arrogante e no meio dessa história, Lily se depara com um relacionamento turbulento. O best-seller trata de algumas questões sensíveis, como violência doméstica e abuso psicológico.

Mas o sucesso de Hoover vai além das livrarias, o romance da escritora também ficou famoso na rede social Tik Tok em 2018, ano do seu lançamento. Segundo o site da Amazon, o best-seller acumulou mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil na época.

Em dez anos, a escritora já publicou quase 30 livros de gêneros variados. No ano passado, a escritora lançou a segunda parte do best-seller com o nome “É Assim Que Começa” e a expectativa é de que agrade os fãs, assim como a primeira parte agradou.

Hoover iniciou a sua carreira em 2012 com o livro “Métrica”, que acabou virando uma trilogia de sucesso. E, desde essa época a escritora coleciona vários livros em sua carreira.

Foto destaque: Romance “É Assim Que Acaba”, de Colleen Hoove, entrou na lista dos mais vendidos em 2022. Reprodução?The Review Books

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile