Brendan Fraser aparece de surpresa durante exibição de “A Múmia”

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
2 min de leitura

Não é segredo para ninguém que o filme “A Múmia” foi um enorme sucesso no final dos anos 90. O primeiro filme dessa franquia foi lançado em 1999, e atualmente está sendo exibido novamente em várias telas de cinema na cidade de Londres, Inglaterra. E foi durante uma dessas exibições que o Ator Brendan Fraser apareceu em frente a tela do cinema The Prince Charles para fazer uma breve introdução antes do filme começar, e pegou todo o público de surpresa. 

Bem-humorado, o ator que deu vida ao protagonista aventureiro Rick O’Connell, agradeceu ao público pela presença na sessão, e lembrou que a produção deve muito de seu sucesso aos testes feitos com o público britânico antes do lançamento oficial do filme. “Não tinhamos ideia de que filme estávamos fazendo quando gravamos. Não sabíamos se era um drama, uma comédia, ação, Romance, filme de terror, mais ação, todas as alternativas anteriores… não tinhamos a menor ideia até testarmos com o público britânico. Obrigado por isso”, disse.

Em seguida, o ator perguntou se havia alguém na sala que ainda não tinha assistido o longa, e ao receber uma resposta positiva deu um pequeno spoiler : “O cara fica com a garota”


Brandan Fraser Interpretando Rick O’Connell em “A Múmia” (Reprodução/Olhar digital)


Fraser tem ganhado evidência na temporada de premiações em Hollywood por conta de seu trabalho no filme “A baleia” pelo qual, Recentemente, ganhou um prêmio no “Critics Choice Awards”

No longa, Fraser interpreta Charlie. Um homem em luto após a morte de seu namorado. Com isso, ele desconta toda a sua dor na comida e engorda mais de 200 quilos. Agora, ele tenta se reconciliar com sua filha adolescente  (Sadie Sink, de Stranger Things) depois que ambos se afastaram por conta de seu relacionamento com outro homem. “A baleia” estréia nos cinemas brasileiros em 23 de fevereiro.  

 

Foto destaque: “Brendan Fraser em premiação do Critics Choice Awards” Reprodução/O Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile