Brett Goldstein torce para que série “Ted Lasso” não termine na 3ª temporada

2 min de leitura

O ator Brett Goldstein, que interpreta o personagem Roy Kent, em “Ted Lasso”, diz que ficará muito triste caso a série termine na terceira temporada. Através de uma entrevista ao site de entretenimento americano The Wrap, ele declarou que não quer o encerramento da série neste momento. “Eu realmente amo a série, realmente me preocupo com esses personagens e amo as pessoas”, disse.

Durante a entrevista, Brett confessou que irá sentir falta das pessoas em que conviveu durante as gravações. “Você se pergunta se é uma coisa única na vida, onde é um grupo tão bom de pessoas para passar os dias. Todos os dias você fica tipo ‘isso é legal, não é, que todos nós possamos sair e fazer isso’. Vou sentir falta de tudo isso”.

Jason Sudeikis, que interpreta o personagem principal, falou ao Deadline que a terceira temporada pode ser a última, mas até o momento a informação ainda não foi confirmada. “Este é o fim desta história que queríamos contar, que esperávamos contar, que gostávamos de contar”.

Na nova temporada, o time que acabou de ser promovido é desmoralizado pela mídia esportiva, que o define como a pior equipe da Premier League. Com 12 episódios, a obra será lançada na Apple TV+ no dia 15 de março, com lançamentos semanais todas às quartas-feiras.


Trailer Oficial da 3ª Temporada de Ted Lasso. Reprodução/Youtube


Produzida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, conta a história de Ted, um técnico de futebol americano, de uma faculdade da cidade de Kansas que é contratado para ser o treinador de uma equipe de futebol profissional na Inglaterra.

A obra audiovisual foi inspirada nas propagandas da rede de TV americana NBC Sports, através de quadros escritos pelo próprio Sudeikis no ano de 2013. “Ted Lasso”, já ganhou 11 prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia (2021 e 2022), se tornando a obra de maior audiência da Apple TV+.

 

Foto destaque: Brett Goldstein. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile