INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Brie Larson estreia na franquia de “Velozes e Furiosos”

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Brie Larson, conhecida por seu papel como “Capitã Marvel”, e agora, em “Velozes e Furiosos 10”, revelou que teve que se adaptar em relação às diferenças nas cenas de luta. A norte-americana entrou para a família de Dominic Toretto, interpretando Tess, e acabou sendo comparada com sua personagem mais famosa, Carol Danvers.

Brie Larson conta que as únicas sequências de cenas de luta que fez na carreira foram com superpoderes. “Se eu desse um soco, alguém sairia voando. Então, tive que aprender a controlar minhas expectativas para este filme. Tipo, não vamos voar para o espaço sideral.”, revelou a atriz.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Brie Larson admits she had to &quot;temper her expectations&quot; when it came to fight scenes in <a href=”https://twitter.com/hashtag/FASTX?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FASTX</a> because she didn&#39;t have <a href=”https://twitter.com/hashtag/CaptainMarvel?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#CaptainMarvel</a> superpowers. <a href=”https://t.co/fGQzb1h8bd”>pic.twitter.com/fGQzb1h8bd</a></p>&mdash; Entertainment Tonight (@etnow) <a href=”https://twitter.com/etnow/status/1658178935073685505?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 15, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Brie Larson falando sobre as cenas de luta. Reprodução/Twitter/@etnow


Marcará estreia na franquia de “Velozes e Furiosos 10”, Brie Larson, Alan Ritchson, conhecido pela série “Reacher”, da Prime Video, Daniela Melchior, atriz portuguesa que fez “Esquadrão Suicida”, Jason Mamoa, conhecido por interpretar o “Aquaman” e Rita Moreno, vencedora do Oscar por “Amor, Sublime Amor” e agora, interpretando a avó de Dominic Toretto.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang. A cantora Ludmilla e Meadow Walker Thornton-Allan, filha de Paul Walker, foram as últimas adições ao elenco e farão uma participação especial no filme.

“Velozes e Furiosos 10” estreou no Brasil na última sexta-feira, 19 de maio, e já está disponível nos cinemas.


Trailer: Velozes e Furiosos 10. Reprodução/Youtube/UniversalPicturesBrasil


A direção do filme, antes do veterano da franquia Justin Lin, diretor e roteirista taiwanês-americano, agora é por conta do francês Louis Leterrier, que dirigiu o filme “Truque de Mestre” e “O Incrível Hulk”. Porém, Justin Lin continua na produção do longa, ao lado de Vin Diesel, Samantha Vicent, Jeff Kirschenbaum e Neah H. Moritz.

Sinopse: 

“Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

Foto destaque: Velozes e Furiosos 10. Reprodução/Universal

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...