INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Brigas entre criadores de “Ruptura” podem atrasar segunda temporada

Brigas entre criadores de

A tensão nos bastidores de uma série pode ser tão intensa quanto o suspense presente na trama. É o que parece estar acontecendo no set de “Ruptura“, série de ficção científica do Apple TV+. Segundo uma nova reportagem da Puck News, as brigas entre os criadores e showrunners Dan Erickson e Mark Friedman estão colocando em risco a produção da segunda temporada. 

De acordo com fontes ouvidas pelo veículo, as diferenças criativas entre os dois já vinham se acumulando desde a primeira temporada, mas ficaram ainda mais evidentes agora, com o desenvolvimento do roteiro da segunda. “Os dois se odeiam, e isso cria um ambiente de trabalho tóxico“, afirmou uma das fontes. 

Apesar das tensões, a série conquistou uma base fiel de fãs e boa recepção da crítica, o que levou o Apple TV+ a considerar a renovação para mais duas temporadas, o que levaria a produção até seu quarto ano. No entanto, a plataforma está tentando acalmar os ânimos no set, trazendo um novo roteirista para a produção. 

Beau Willimon, criador de “House of Cards“, foi escolhido para assumir a função de consultor na segunda temporada de “Ruptura” e poderá ser o showrunner no futuro, caso as negociações com Erickson e Friedman não cheguem a um acordo. Willimon já demonstrou seu talento para roteiros envolventes e polêmicos em House of Cards, o que pode ser uma boa adição para a série. 


Brigas entre criadores de "Ruptura" podem atrasar segunda temporada

Atriz Gwendoline Christie (Foto: reprodução/HBO/Divulgação)


Em “Ruptura“, acompanhamos o cotidiano de uma misteriosa empresa de tecnologia, onde trabalham personagens vividos por nomes como Adam Scott, Patricia Arquette, John Turturro e Christopher Walken. Na segunda temporada, que deve estrear em breve, novos nomes se juntam ao elenco, como Gwendoline Christie, Alia Shawkat e Merritt Wever. 

Por enquanto, o lançamento da segunda temporada de “Ruptura” ainda não tem data definida, mas o primeiro ano está disponível no catálogo do Apple TV+. Resta esperar para ver se as tensões nos bastidores não prejudicarão a produção e o lançamento dos novos episódios. 

Foto Destaque: Adam Scott em cena de “Ruptura”. Reprodução/Alternativa Nerd

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...