INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Bruna Marquenize da novo passo em sua carreira como produtora e co-diretora

A atriz Bruna Marquezine acaba de anunciar novidades em sua carreira. Através de suas redes socais, à atriz declarou que pela primeira vez, está à frente de um projeto atuando como produtora e co-diretora. O novo desafio em que Bruna está trabalhando é no comando  da série “Amor da Minha Vida”, produção gravada pela Star+.

Bruna ainda fez um desabafo na postagem ao dizer que concordava com um fã que ressaltou que a imprensa tem se dedicado a falar da vida pessoal da atriz, quando existem coisas mais importantes para serem destacadas, como o lançamento do filme “Besouro Azul”, em Hollywood, que a atriz está entre os personagens principais.


Postagem feita por Bruna maquezine (Reprodução/Pinterest)


“Engraçado, né? Tô só observando essa movimentação. E eu aqui no set da série que eu tô atuando, produzindo e co-dirigindo. 12 horas por dia, de domingo a quinta. Vai vendo…”, escreveu Bruna, na postagem. Ainda não foram divulgadas informações sobre a série, os detalhes estão sendo mantidos em segredo. No projeto também envolvidos os cineastas Matheus Souza e René Sampaio.


Atores de Besouro azul (Reprodução/Pinterest)


Esttão confirmados no elenco nomes como Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Rayssa Bratillieri, Tatiana Verano Fragoso, Adga Couto, Danillo Mesquita, David Reis, Malu Rodrigues, Pâmela Morais, João Villa e Bryan Ruffo. Todos os envolvidos publicaram em suas redes socais o teaser de anuncio da série, no começo do mês de abril deste ano.

Besouro Azul                                                                            

Esse é a primeira produção da DC para um super-herói latino, que tem sua estreia prevista para o dia 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Bruna Marquezine é responsável por interpretar Jenny Kord que tem um papel muito importante na história. No trailer da trama ela aparece responsável por entregar o escaravelho do Besouro Azul para Jaime Reyes, personagem de Xolo Maridueña, o herói da produção. Para a divulgação do filme, a atriz esteve presente na CCXP22, em São Paulo.

 

Foto Destaque “Bruna Marquezine”. Reprodução/Pinterest. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...