Bruna Marquezine comenta suas impressões sobre Hollywood

3 min de leitura

Besouro Azul” já está entre nós e Bruna Marquezine aproveitou para comentar sua experiência em um set de gravação internacional. Em sua entrevista para a revista Quem, a atriz detalha alguns momentos importantes nesta nova fase de sua carreira.


Trailer oficial de “Besouro Azul” (vídeo: reprodução/Youtube @WarnerBrosPicturesBR)


A entrevista

Estreando em Hollywood, Bruna interpreta Jenny, sua primeira personagem internacional. Além das mudanças entre as produções nacionais e as do exterior, a brasileira conta que se sentiu deslocada e se questionou: “O que estou fazendo aqui?”. 

Um dos episódios, que já foi comentado pela mesma, é o evento da Academia do Oscar, o Academy Museum of Gala – que ocorreu em outubro do ano passado, onde estava acompanhada de Xolo Madureña, ator que deu vida ao herói no novo filme da DC. “[Sentíamos] que a gente não pertencia àquele lugar, com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando”, declarou.

Durante o bate-papo, a atriz comenta que sentiu as diferenças entre o set de gravação aqui no Brasil e o de fora, mas afirmou que isso não seria uma síndrome de vira-lata, apenas um ambiente de muito respeito e admiração. “Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando, é muito emocionante”, justificou. 

Ser uma figura estrangeira em um mercado totalmente novo é realmente um grande desafio, ao mesmo tempo em que toda essa experiência é gratificante, ela diz que ao mesmo tempo se pergunta: “Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?”, mesmo tendo a resposta na ponta de sua língua, “foi muito trabalho”. 

Próximos trabalhos

Estar fora de seu país natal é como estar fora de seu ninho, tudo novo e um milhão de possibilidades. Bruna ainda não comentou sobre quais serão seus próximos passos ou se teremos o retorno de sua personagem no universo DC para as telonas.

Em uma entrevista para o podcast “Inside of You with Michael Rosenbaum”, o diretor da DC Studios, James Gunn, explicou que o longa que uma parte das adaptações dos HQs para os cinemas, mas que a franquia provavelmente deva acabar ainda este ano, se houver algum retorno dos personagens, será apenas do protagonista Jaime Reyes – papel de Xolo, mas esta não é uma decisão confirmada pelo diretor.

Besouro Azul, com Xolo Madureña e Bruna Marquezine, já está disponível em todos os cinemas do Brasil.

Foto destaque:  Bruna Marquezine no pôster de “Besouro Azul” (foto: divulgação/Warner Bros.)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile