INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Cancelamento de “Sombra e Ossos” provoca reação de elenco

Cancelamento de

Nesta quinta-feira (16), o cancelamento da série de apenas duas temporadas da Netflix,“Sombra e Ossos”, virou assunto em meio ao mundo artístico e também nas redes sociais. Isso pelo fato de que, após o cancelamento do projeto, atores envolvidos na produção e até mesmo a escritora dos livros que inspirou a série, Leigh Bardugo, exclamaram manifestações de reprovação ao ocorrido.

Nas redes sociais

Não apenas a autora Leigh Bardugo manisfestou-se sobre o caso ao dizer que está muito decepcionada com a decisão, mais atores que vinham trabalhando na série também se posicionaram através das redes sociais. Por exemplo Ben Barnes, que publicou um vídeo junto ao elenco de “Sombra e Ossos” no Instagram com a seguinte legenda:

“Eu estava muito empolgado para assistir às belas e brilhantes pessoas que eu amo e que fizeram Sombra e Ossos tomando conta desse mundo, com seus personagens e suas histórias daqui em diante.

Essa parte da jornada é dolorosa e eu tenho orgulho de ter feito parte dela. Não há fim para a nossa história – Siege e Storm.”


Cancelamento de "Sombra e Ossos" provoca reação de elenco

Elenco de “Sombra e Ossos” (Foto: reprodução/papelpop


Calahan Skogman também se manifestou pelo Instagram através de um longo texto, onde expressou a importância que a produção teve em sua vida e contou um pouco de como foi o momento em que foi escalado para a mesma.

“Nos últimos anos, presenciei o que uma história como Sombra e Ossos pode significar para aqueles que a amam. A quantidade de beleza que a série trouxe para a minha vida, para as vidas de meus familiares e os mais próximos, para as vidas de tantos com que pude me conectar, é inegável e profunda. Muito obrigado, do fundo do meu coração, a cada um que acreditou em nós, que nos assistiu, que escreveu mensagens de carinho e apoio nos últimos quatro anos, e que lutou e continuará lutando pela história e pelos personagens.”

Motivo do cancelamento

Ao que foi informado, a série teve seu cancelamento motivado pelo impacto das últimas greves de Hollywood, que só chegou ao fim na semana passada. Não apenas “Sombra e Ossos” sofreu com os efeitos das recentes paralisações, mas outras produções que estavam em seu estágio inicial de desenvolvimento também foram afetadas, como o spin-off “Six of Crows”.

 

Foto destaque: representação da série (Reprodução/Metropoles)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...