CCXP23: Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth exibem painel do filme “Furiosa”

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura

O palco Thunder, da CCXP23, tremeu na noite desta quinta-feira (30) com a presença de Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e do diretor George Miller, que levaram ao público um pouco do universo de Furiosa, novo filme da saga Mad Max que tem estreia prevista para maio de 2024 e teve seu primeiro trailer debutado no evento.

Diretor divulga curiosidades 

Durante o painel, que encerrou as ações do palco no primeiro dia do maior evento de cultura pop do país, o cineasta e diretor vencedor do Oscar George Miller, que também assina o roteiro de Furiosa, trouxe ao público algumas curiosidades sobre a produção do longa, filmado na Austrália, e que faz parte de uma história criada por ele há mais de 30 anos, com o icônico mundo distópico de Mad Max, que agora retorna às telonas com a personagem Furiosa como grande protagonista.


Trailer do filme ‘Furiosa’ (Vídeo: reprodução/Youtube/Warner Bros. Pictures Brasil)


Relato dos atores e expectativa do diretor

O elenco principal de Furiosa falou ao público sobre as aventuras e ação contida no roteiro e quão desafiador foi dar seguimento a uma das franquias mais amadas do cinema moderno: “Foi uma das preparações de personagem mais intensas e desafiadoras da minha carreira”, relatou a protagonista Anya Taylor-Joy.

Para o cineasta George Miller, o público ficará surpreso com o universo que será apresentado: “O conceito já foi mostrado em outros filmes da saga, mas agora a audiência irá ver da melhor forma possível como os veículos são extensões dos personagens”.

Para Chris Hemsworth seu personagem é um tanto quanto brutal. O ator comentou que mesmo antes de pensar em ser ator já se imaginava em um filme como esse. “Me diverti muito como antagonista, nesta saga icônica!”, finalizou o astro.

Os fãs da saga podem conferir, ainda, no estande da Warner Bros. Pictures, uma ativação mais que especial.

Foto destaque: Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o diretor George Miller no palco Thunder da CCXP23 (Foto/Reprodução)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile