INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Charlie Cox fala sobre possível aparição de Demolidor em Deadpool 3

“Deadpool 3” tem estreia marcada para o dia 7 de novembro de 2024. O filme contará com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. Especulações surgiram sobre a participação de Demolidor no longa. O ator Charlie Cox, que interpreta o herói, falou sobre ao site Techradar sobre a possibilidade.

Durante a entrevista ele foi relembrado de uma afirmação que fez durante evento na Alemanha. Ele disse que seu personagem tinha “um lugar para aparecer em ‘Deadpool’.” Mesmo com os rumores sobre a possível aparição de Demolidor no filme do anti-herói, Charlie, negou as informações. “Oh Deus, o que eu disse mesmo? Ah sim, eu disse isso na Alemanha, não disse? Eu posso te falar agora, eu definitivamente não estou em ‘Deadpool 3′”, afirmou Charlie Cox.


Ryan Reynolds e Hugh Jackman em propaganda de Deadpool 3 (Foto: Reprodução/Twitter)


Ainda assim, o ator fez questão de deixar os fãs do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, com dúvidas sobre o fato. Ele abriu margem para que se acreditasse que seu personagem poderia estar presente no filme. “Se acabar sendo verdade (a participação), eu inadvertidamente estraguei algo. Se não for,os fãs que estão animados sobre algo que eu disse vão acabar desapontados”, disse o ator.

Charlie Cox acredita que “Demolidor” no Disney+ será menos sangrento que a versão da Netflix. Muitos fãs ficaram preocupados com o direcionamento que a série pode tomar na nova plataforma. Em entrevista ao site NME, Charlie Cox falou sobre o assunto. “Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos abranger? Podemos apelar para uma audiência levemente mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”

Demolidor da Netflix possui duas temporadas com um total de 26 episódios. A série conta a história de Matt Murdock, um advogado cego, mas que possui superpoderes sensoriais e divide a vida entre o trabalho no Direito e o heroísmo.

Foto destaque: Demolidor. Reprodução/Netflix

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...