Chefe da Sony diz que gostaria de ver The Last of Us como um filme

2 min de leitura

The Last of Us continua conquistando novos fãs e quebrando mais recordes na HBO. A série que foi baseada em um dos jogos mais premiados da história está chegando ao fim de sua primeira temporada e já foi renovada para uma sequência. Os cinco primeiros capítulos da 1ª temporada de The Last of Us já estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max, lembrando que os episódios são lançados todo domingo às 23h (horário de Brasília).

Tom Rothman, presidente da Sony disse ao “Business Insider”, um site de noticias dos Estados Unidos, que gostaria que a Sony tivesse feito um filme de The Last Of Us.

“Sim (eu gostaria que The Last of Us fosse um filme da Sony). Mas estou muito feliz por eles e acho que é mais adequado episodicamente. Estou com inveja da melhor maneira.” – Respondeu Rothman.

Vale ressaltar que TLoU quase ganhou uma versão live-action dirigida por Sam Raimi, mas que nunca saiu do papel.


Joel e Ellie em cena de The Last Of Us (Foto: Reprodução/HBO Max)


Sobre The Last Of Us

Baseado no jogo de mesmo nome, a série se passa 20 anos depois que a humanidade foi levada à beira da extinção por uma infecção fúngica do fungo Cordyceps.

Ellie (Bella Ramsay) é uma garota especial, já que é imune ao Cordyceps, então Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar a garota até especialistas que podem desenvolver uma vacina, mas o que deveria ser uma simples missão para ele se torna uma jornada insana pelos Estados Unidos, já que se deparam com diversas armadilhas, inimigos e infectados.

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsay, o elenco também conta com Anna Torv, Gabriel Luna, Nico Parker, Nick Offerman, Murray Bartlett e Storm Reid.

Foto destaque: Joel e Ellie em cena de The Last Of Us. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile