Chelsea convida Robbie e Gerwig para aceitarem prêmio de “Barbie”

3 min de leitura

O “Critics Choice Awards” aconteceu neste domingo (14) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação foi apresentada por Chelsea Handler e alguns resultados aconteceram no palco, mas outros foram dados durante o intervalo e sem o tradicional discurso. No entanto, a apresentadora quebrou os protocolos e chamou Margot Robbie e Greta Gerwig para aceitarem o prêmio de Melhor Filme de Comédia para “Barbie”.

Prêmios para “Barbie”

“Barbie” ganhou seis das suas dezoito indicações para o “Critics Choice Awards”. As categorias premiadas foram as de Melhor Figurino, Melhor Cabelo e Maquiagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Canção para “I’m Just Ken”, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme de Comédia. Porém, grande parte desses prêmios foram durante o intervalo comercial e sem a possibilidade dos discursos de aceitação.

Então Chelsea Handler, que a todo o tempo exaltou as mulheres durante a premiação, decidiu convidar Margot Robbie e Greta Gerwig para aceitarem o prêmio de Melhor Filme de Comédia para “Barbie” e as duas subiram entusiasmadas para o palco.


Greta Gerwig e Margot Robbie aceitando prêmio de Melhor Filme de Comédia para “Barbie”, no “Critics Choice Awards” (Foto: reprodução/Getty Images/Variety)


Discurso de Greta e Margot

A apresentadora Chelsea Handler já havia dedicado grande parte dos seus monólogos para falar sobre a importância do filme “Barbie”, que alcançou uma bilheteria mundial de US$ 1,4 bilhões de dólares. E quando Greta Gerwig e Margot Robbie subiram ao palco da premiação a pedidos dela, a primeira coisa que disseram é o quanto amam a apresentadora e agradeceram pela oportunidade de aceitarem o prêmio.

“Obrigada, Chelsea. Nós a amamos. Isso foi realmente inesperado e não fazia parte da programação, mas mesmo assim ficamos muito gratas”, comentou Margot Robbie ao iniciar o discurso de aceitação. “Estávamos entusiasmadas em nossas cadeiras. E é bom estar aqui. Obrigada a todos que ajudaram a fazer o filme. Eu ri durante a maioria das cenas devido ao nosso lindo elenco – Margot, Ryan e America – que foram tão brilhantes quanto eles”, completou Greta Gerwig. 

Em seguida, a diretora ainda agradeceu à Mattel, que é a empresa que fabrica a boneca “Barbie”, e à Warner Bros., que foi a produtora do filme. E finalizou agradecendo a Noah Baumback, que é seu marido e um dos roteiristas do longa. Segundo ela, os dois queriam fazer as pessoas rirem e o mundo acabou rindo com eles também. 

Foto destaque: imagem de Margot Robbie no filme “Barbie” (Reprodução/CinePOP)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile