INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Christopher Nolan demonstra satisfação em dirigir “007”

Christopher Nolan, em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused“, afirmou que seria um a honra sobre a possibilidade de dirigir o filme “007”: “Seria um privilégio incrível fazer um”, disse o diretor.”, disse com entusiasmo.

Com notável admiração, o diretor britânico disse que os filmes de James Bond o influenciaram em sua carreira, chegando afirmar ser “vergonhosamente evidente” sua conexão com o longa-metragem do mais famoso agente secreto “007”.  


Sequências de filmes e cenas 007 (Foto: reprodução/Instagram/@007)


Privilégio e competência

Nolan afirmou que para assumir um filme com personagem tão icônico é necessário estar preparado para esse trabalho.

Ao mesmo tempo, quando você assume um personagem como esse, está trabalhando com um conjunto específico de restrições. É algo que precisa acontecer no momento certo em sua vida criativa, em que você possa expressar tudo aquilo que está na sua mente, e realmente mergulhar em algo dentro das restrições apropriadas, porque você nunca gostaria de assumir algo desse tipo e fazer errado.”

Ele acrescentou dizendo que ninguém gostaria de assumir um filme sem que estivesse comprometido completamente com o que traz para a mesa “criativamente”. Nolan inclui roteirista e elenco, dizendo ser um pacote completo para a produção.


Batman – O Cavaleiro das Trevas – Cartaz (Foto: reprodução/Instagram/@batman.cavaleiro.das.trevas)


Diretor de longa-metragens

Christopher Nolan é reconhecido mundialmente como um dos melhores diretores ativos. Suas criações passeiam entre ficção, história até mesmo thrillers de suspense.  Além de direção de filmes, ele é roteirista e produtor. Tem dez longas-metragens que já arrecadaram mais de 4, 2 bilhões de dólares no mundo todo. É um dos diretores mais bem-sucedidos de Hollywood com 30 anos de carreira.

Com uma lista de grandes filmes, dentre eles: ‘A Origem’, ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’, ‘Interestelar’, ‘Dunkirk’ e “Tenet” que não teve boa aprovação da  crítica, pontuando 69% , segundo o website americano “Rotten Tomatoes”.


Christopher Nolan ajeitando ator Cillian Murphy em filmagem de “Oppenheimer” (Foto: reprodução/Instagram/@christophernolann)


Oppenheimer” – na tradução: pai da bomba -, novo filme do diretor Christopher Nolan já está em cartaz nos cinemas. A expectativa é de grande bilheteria.

 

Foto Destaque:  Christopher Nolan. Reprodução/Instagram/@christophernolann

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + oito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...