INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Cinderela de Camila Cabello no Oscar de 2022

O filme “Cinderela” produzido pela Prime Vídeo lançado no último ano, tem repercutido bastante pela ótima performance na votação popular de premiação do Oscar de 2022 na categoria de filme popular, devido ao grande sucesso de público, isso segundo informações do portal Deadline que apurou a notícia fornecida pela própria academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood.


                                           

Trailer do filme Cinderela (Reproduçãp/Youtube)


A votação acontece por meio da rede social Twitter e, pelo portal oficial da premiação com diferentes maneiras de expressar o favoritismo, no twitter o usuário precisa colocar hashtag com o nome do filme da seguinte maneira “ Hashtag mais foto do filme com nome” e em seguinda coloca a hashtag novamente com os dizeres “#OscarfanFavorite” sem espaço. 

Vale ressaltar que o Brasil não está entre os países que votam nesta nova modalidade criada este ano, mas tem integrante dentro do quadro de membros fixos da academia.  O período disponível para garantir o voto no favorito começou no último dia (14), e vai até o dia 03 de março, o longa vencedor será divulgado no dia 27 de maio, na cerimônia de premiação do Oscar 2022 que acontece nos EUA.

Cinderela é uma releitura da clássica história na versão do escritor francês Charles Perrault de 1967, o conto tem origem na popular história Italiana de nome “La Gatta Cenerentola”, é um dos contos de maior popularidade do mundo, sendo também contestado a origem real do história e já foi  adaptado oito vezes entre animações, longas, cinema e tevê.

A primeira adaptação do conto foi um musical lançado em 1997 e uma segunda em 2004, tendo como intérprete da personagem a cantora e atriz Hilary Duff, a versão mais fiel ao conto clássico é de 2015 onde mostra uma história mais lúcida e madura, depois de duas primeiras versões para tv e cinema, outras quatro também tiveram suas entradas neste universo do conto clássico.

Já “Cinderela” de Camila Cabello estreou no dia 03 de setembro do último ano, direto na plataforma de streaming da Prime Vídeo e rapidamente tornou-se sucesso de visualizações e crítica pela bela adaptação, o resultado da votação sai no dia 27 de março nos Estados Unidos na cerimônia de premiação do Oscar.

 

Foto Destaque: Banner de Divulgação do filme Cinderela. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...