INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Cinebiografia da cantora Whitney Houston estreia em janeiro de 2023

Os fãs da cantora Whitney Houston já podem comemorar! A cinebiografia I Wanna Dance With Somebody chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos, a cinebiografia vai estrear no dia 21 de dezembro deste ano. Na cinebiografia iremos acompanhar a trajetória da cantora de coral de Nova Jersey, localizada nos Estados Unidos até se tornar uma das cantoras negras mais premiadas e recordistas de todos os tempos.

A construção da carreira de Whitney será retratada com performances de tirar o fôlego, além de contar com músicas arrebatadoras e não podemos deixar de fora as cenas emocionantes e enérgicas. A atriz que terá a grande missão de interpretar a cantora será a britânica Naomi Ackie, conhecida pelo papel de Bonnie na série de televisão The End of the F***ing World e também por interpretar Jannah no filme Star Wars: The Rise of Skywalker além da Naomi Ackie irão participar do musical Stanley Tucci, Ashton Sanders, Tamara Tunie, Nafessa Williams e Clarke Peters.


No Brasil a Cinebiografia das cantoras mais talentosas dos Estados Unidos chegará aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2023 Foto: (Reprodução/Instagram)


Wanna Dance With Somebody: A história da cantora Whitney Houston  é dirigido por Kasi Lemmons responsável por Harriet (lançado em 2019) produzido pelo lendário produtor musical Clive Davis, que foi responsável por ajudar a cantora Whitney a assinar o seu primeiro contrato de gravação no Arista Records quando a mesma era mais nova.O roteiro foi escrito por Anthony McCarten ele também escreveu A Teoria de Tudo, Dois Papas e Bohemian Rhapsody.

A cantora Whitney foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro de 2012 em um quarto de hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos, aos 48 anos de idade. A sua morte completou dez anos do seu falecimento em 11 de fevereiro de 2022 mas, o seu legado continua a inspirar o mundo da música tanto fãs como novos cantores através dos sete álbuns lançados no decorrer da sua carreira.

Capa Destaque: Mesmo com uma carreira brilhante, a cantora faleceu aos 48 de idade. Foto: Reprodução/Instagram.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...