Cody Christian diz que não foi chamado para o filme de ‘Teen Wolf’

Luana Bruno Por Luana Bruno
2 min de leitura

Alguns meses atrás, a notícia sobre um filme derivado de ‘Teen Wolf’ enlouqueceu os fãs que acompanharam a série durante anos. Ontem (31), o ator Cody Christian, que interpretou o vilão Theo Raeken, contou que não foi chamado para participar do longa-metragem.

“Tenho outras obrigações. Não fui contatado, então, por enquanto, estou apenas focado nas atividades em que estou trabalhando agora”, disse ele em entrevista ao CBR.

“Teen Wolf foi uma parte muito especial da minha vida. Sempre serei um defensor e um apoiador. Eu realmente me apaixonei por todos os fãs da série e por como me trataram e me fizeram florescer para o episódio seguinte da minha vida e da minha carreira. Então mal posso esperar para que os fãs assistam. Infelizmente, para mim, eu gostaria de poder anunciar que sou parte disso ou coisa do tipo. Mas no momento a minha agenda profissional me levou a outros projetos”, completou o ator.


Cody Christian como Theo Raeken em ‘Teen Wolf’ (Foto: Reprodução/Instagram)


O filme está sendo produzido pela Paramount+ e as gravações já foram iniciadas. Além de Christian, outro ator que não estará presente é Dylan O’Brien. O americano de atualmente 30 anos deu vida ao nerd Stiles Stilinski na série e foi o personagem mais querido pelo público de ‘Teen Wolf’.

A ausência de O’Brien deixou muitos fãs decepcionados, mas diferente de Cody, Dylan foi chamado e decidiu não participar. O filme é roteirizado e produzido por Jeff Davis, o mesmo criador da série.

Confira a sinopse abaixo:

“Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais adolescente, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.”

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile