INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Confira a primeira imagem do filme LGBTQIA+ “Cassandro”

Tem novidades chegando! A nova produção LGBTQIA+ do Prime Video, “Cassandro” teve sua primeira imagem divulgada nesta terça-feira (6). Nelas aparecem Gael García Bernal, ator de “Lobisomem na Noite”, praticamente irreconhecível. O mexicano irá interpretar Saúl Armendáriz, um homem gay lutador de wrestling. Confira a foto abaixo:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Here’s your first look at <a href=”https://twitter.com/hashtag/Cassandro?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Cassandro</a>, starring Gael García Bernal, coming soon to <a href=”https://twitter.com/PrimeVideo?ref_src=twsrc%5Etfw”>@PrimeVideo</a>. <a href=”https://t.co/SYWBc499R6″>pic.twitter.com/SYWBc499R6</a></p>&mdash; Amazon Studios (@AmazonStudios) <a href=”https://twitter.com/AmazonStudios/status/1600241514135048193?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Primeira imagem de “Cassandro” (Reprodução: Twitter)


Foi divulgada também a sinopse oficial do filme: “Saúl Armendáriz, um lutador gay amador de El Paso, chega ao estrelato internacional depois de criar o personagem exótico Cassandro, o ‘Liberace de Lucha Libre.’ No processo, ele derruba não apenas o mundo do wrestling machista, mas também sua própria vida”. 

O filme ainda não tem uma data confirmada para estrear, mas deve chegar à plataforma de streaming em 2023. A direção do longa é de Roger Ross Williams, cineasta conhecido por “Life, Animated” (2016). O elenco conta com Roberta Colindrez, Perla De La Rosa, Joaquín Cosío e Raúl Castillo, enquanto o roteiro foi escrito por Williams, David Teague e Julian Herbert.

Atualmente, Saúl Armendáriz tem 52 anos e de tempos em tempos atualiza suas redes sociais. Sua conta oficial no Instagram, @cassando_el_exotico, tem pouco mais de 9,5 mil seguidores. 

Um gigante de Hollywood

Gael García é um dos principais nomes latinos de Hollywood. O ator de 44 anos pode ser visto em produções atuando tanto em espanhol, sua língua de origem, como também em inglês. Em 2015, o ator foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista estadunidense Time. 

Além de “Cassandro”, García também poderá ser visto ano que vem em outra grande produção. Ele é um dos nomes do filme de ação “The Mother”, dirigido pela neozelandesa Niki Caro e que será exibido pela Netflix. No longa, a protagonista é Jennifer Lopez, que irá interpretar uma assassina foragida. 

García também esteve recentemente no especial “Lobisomem na Noite”, produzido pela Marvel Studios e exibido pela Disney+.

 

Foto Destaque: O ator Gael García Bernal. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...