INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Coringa aparece em cena inédita do filme ‘The Batman’

Uma nova cena deletada do filme “The Batman” foi divulgada pela Warner Bros. Na cena, de mais de cinco minutos, o expectador pode ver uma das interações mais icônicas dos personagens da DC Comics; Batman e Coringa. A divulgação aconteceu através do site “Rata Alada”, que participa da campanha do filme. Esse site também tem soltado alguns outros materiais exclusivos relacionados ao universo.   

No trecho deletado o Homem-Morcego, interpretado por Robert Pattinson, e o Coringa, de Barry Keoghan, se encontram na sala de visitas de Arkham. Confira o vídeo:  


Cena deletada do filme “The Batman” (Reprodução/Youtube)


Após receber mensagens codificadas do principal vilão da trama, Batman decide recorrer ao Palhaço do Crime. Ele espera que Coringa possa ajudá-lo a entender os pensamentos do Charada e descobrir pistas de sua identidade. Na versão que foi lançada nos cinemas, o Coringa de Barry Keoghan faz uma pequena aparição no final, trocando algumas palavras com o Charada em sua cela de Arkham.  

Não há nenhuma previsão de “crossover” entre o Batman de Robert Pattinson e o Coringa de Joaquin Phoenix, que encantou os fãs com sua performance. 

Matt Reeves, diretor de “The Batman” confirmou que não haverá um encontro desses atores com seus respectivos personagens. Reeves explica que quando desenvolveu o longa, não sabia como seria o Coringa vivido por Joaquin Phoenix e esse é o motivo das tramas não se encaixarem.  

“Eu estava terminando a franquia de ‘Planeta dos Macacos’ quando entrei para a equipe (do “Batman”) em 2017. Foram cinco anos fazendo o filme. Quando estava trabalhando de maneira aprofundada no roteiro, ‘Coringa’ ainda não tinha sido lançado. Não sabia o que era ‘Coringa’ e nem o que seria”, explicou o cineasta em uma entrevista para Total Film. 

“Como se sabe, “Coringa” arrebatou o público e a crítica. O filme faturou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria mundial e ganhou dois Oscars, incluindo o de melhor ator para Joaquin Phoenix. ‘Coringa’ é algo unicamente específico que Joaquin e Todd ( o diretor) estavam fazendo”, comenta Matt Reeves. 

Além disso, as épocas em que os filmes se passam impossibilitam um encontro. Em “Coringa”, Bruce Wayne aparece como criança e é ambientado na década de 1980. Já o filme do “Batman” com Pattinson o super-herói está em seu segundo ano como vigilante em Gotham dos dias atuais.   

O filme “The Batman” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros e chegará à HBO Max no dia 17 de abril. 

 Foto Destaque: Reprodução/Pop Line 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...