INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Corrida disputada entre estúdios interessados na produção de filme com Brad Pitt e Lewis Hamilton

 

Quando o assunto no cenário mundial é velocidade e nos últimos tempos quando se fala em corridas de carros, o primeiro nome que vem à mente é o de Sir Lewis Carl Davidson Hamilton ou, apenas Lewis Hamilton como é conhecido, piloto de Formula 1, sete vezes campeão mundial (2008, 2014,2015, 2017, 2018, 2019, 2020) e considerado um dos maiores pilotos de todos os tempos, depois do Big Boss, Airton Senna da Silva, três vezes campeão mundial (1988, 1989, 1991).

Já em Hollywood tem outro cara que acelera também, mas esse acelera corações por alguns cantos do mundo onde seus filmes são exibidos, o responsável por isso, é Brad Pitt. Agora imagina se você conseguisse juntar essas potências em uma produção cinematográfica que ainda por cima tivessem na equipe, o roteirista Ehren Krueger (O Chamado, Transformers( A vingança dos Derrotados/ O Lado Escuro da Lua, 2009, 2011), Rio, Eu te Amo, O Grito), e Josepf Kosinski, diretor famoso por usar computação gráfica. Kosinsk também foi o diretor de “Top Gun: Maverick”, finalizado e com estréia programada para o próximo ano, 27 de maio.

Esse é o motivo da disputa acirrada entre os estúdios que correm para dar o lance mais alto e conquistar os direitos de produzir o que todos apostam que vai chegar na frente quando o assunto for lucro, isso por que o filme vai reunir dois dos maiores astros, idolos e iconoclástas dos últimos tempos,  Pitt e Hamilton. Ninguém quer perder a chance de largar na frente desse projeto que promete.

A produção ainda não possui um título, mas quem precisa de um título arrebatador quando tem em seu elenco Brad Pitt e Lewis Hamilton, Joseph Kosinsk na direção, Ehren Krueger como roteirista, só pra lembrar, Krueger e Kosinski trabalharam juntos em Maverick. E pra organizar isso tudo o experiente megablaster das galáxias produtor Jerry Bruckheimer, que tem no currículo produções do calibre de, Bad Boys, a franquia Piratas do Caribe, Top Gum, Ases Indomáveis, A Lenda do Tesouro Perdido, entre outros. Esse time de pessoas com certeza é um dos fatores que fazem os estúdios correrem como loucos inconsequentes esperando que seus lances cheguem na frente da concorrência.

E por falar em concorrência, sem contar com os já tradicionais dinossauros MGM, Sony, e Universal, também estão nessa corrida maluca algumas plataformas de streamers, Amazon, Netflix e Apple deram sua largada nessa competição. Por mais absurdo que pareça, até a gigante da fantasia, Disney, que geralmente abre mão desse tipo de disputa, não resistiu a barbada e entrou no páreo para concorrer ao prêmio que será produzir esse filme que promete ser o número 1 das próximas temporadas.

Ninguém por enquanto tem muita ciência sobre o argumento ou o roteiro da história, mas informações privilegiadas garantem que o heptacampeão de Formula 1 Lewis Hamilton está diretamente envolvido no projeto, nem a lenda britânica quer ficar de fora dessa.

Não é de hoje que Pitt e kosinski logram produzir um filme sobre corridas. 2013 parecia um ano promissor para os dois, eles rodaram Go Like Hell, que também tinha o astro Tom Cruise junto deles na empreitada. De algum modo esse mesmo projeto acabou sofrendo com algumas alterações. Isso mudou completamente a sua estrutura e todo projeto se transformou no filme conhecido como Ford X Ferrari, a consequência foi que Pitt e Kosinski não faziam mais parte da nova combinação.


 

Corrida maluca. Produção cinematográfica com Brad Pitt e Lewis Hamilton da largada à uma disputa acelerada para ver quem vai conquistar o direito de conduzir essa super produção. (Foto: Reprodução/CVBJBiz).


Mas o sonho nunca morre, e o desejo da América por velocidade é insaciável e o cheiro de borracha e óleo queimados acelera o coração de qualquer fã de corridas. Juntando à isso alguns ingredientes como adrenalina que salta aos olhos através dos enquadramentos criados pelos diretores de fotografia, os dramas humanos, a briga de egos, o alto risco, e as personalidades esquentadas dos pilotos que ao mesmo tempo demonstram uma frieza acima da média quando estão atras de um volante são ingredientes de uma receita que tem tudo para cair no gosto do fã de cinema.

Ha muito tempo alguns players de hollywood sentem esse frisson pelo risco que a velocidade apresenta. O mais celebre deles sem dúvida foi Steve McQueen, outro que levou a sério foi Paul Newman, que até equipes profissionais montou para disputas de campeonatos.

https://inmagazine.ig.com.br/post/EW-divulga-imagens-de-novo-O-Massacre-da-Serra-Eletrica

https://inmagazine.ig.com.br/post/Casa-do-classico-filme-natalino-Esqueceram-de-Mim-pode-ser-alugada

https://inmagazine.ig.com.br/post/La-Casa-Caiu-Netflix-decepciona-fas-do-Professor-ao-redor-do-planeta


É verdade que nem todos os filmes de corrida feitos na Califórnia viraram sucessos de bilheteria mas, Rush, de Ron Howard, apesar de não ter conquistado os corações do público, é um filme bem conceituado. Outro caso completamente diferente e que arrebatou o público e de quebra ganhou todos os louros da academia e da bilheteria foi Ford X Ferrari, que por acaso teve início com Brad Pitt e Joseph Kosinski e se chamava Go Like Hell. Não deve ter sido fácil assistir um projeto iniciado por você conquistar alguns prêmios que com certeza eles gostariam de anexar em seus currículos. Mas nem tudo está perdido, Pitt e kosinski estão de volta ao páreo e com um reforço de peso que sabe tudo de velocidade e como chegar na frente. Agora só nos resta esperar o resultado nas telonas. Vamos ficar na expectativa.      

Foto destaque: Reprodução/List23

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...