Em entrevista ao EW, Chris Van Dusen contou um pouco sobre a continuação das aparições recorrentes de Daphne, interpretada por Phoebe Dynevor, protagonista da 1° temporada, sem seu Duque, protagonizado por Regé-Jean Page, na continuação da produção.
“Daphne continua sendo uma parte vital da nossa história. Ela agora é uma esposa dedicada e, claro, ainda é uma irmã leal aos seus sete irmãos”, disse o criador da série Bridgerton.
Ele ainda afirmou que Daphne irá ajudar seu irmão Anthony, interpretado por Jonathan Bailey, a encontrar uma esposa. “É um pouco inverso de sua dinâmica da 1ª temporada, em termos de Anthony enfiando o nariz nos negócios de Daphne. Agora Daphne começa a enfiar o nariz nos dele”, afirmou. “Daphne se tornou a adulta da família. Ela encontrou o que está procurando – teve um bebê, ela é uma esposa e mãe. Há uma verdadeira confiança e feminilidade sobre ela nesta temporada”.
Phoebe Dynevor interpretando Daphne Bridgerton. (Foto: Reprodução/ Netflix)
A segunda temporada de Bridgerton não vai contar com Jean Page, que assinou contrato apenas para a primeira. A produtora executiva da série, Shonda Rhimes, ao lado de Van Dusen, afirmaram que desde o início o grande plano era se afastar do romance entre Daphne e o duque. “Sempre foi minha intenção seguir um irmão Bridgerton diferente para cada temporada”, afirmou o criador da série sobre manter o roteiro do material original.
Segundo a Netflix, “a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada.”
Jonathan Bailey interpretando o visconde. (Foto: Reprodução/Netflix)
Sucesso de reproduções logo em sua estreia, Bridgerton receberá uma segunda temporada que vai ao ar no dia 25 de março, além de ter sido renovada para 3ª e 4ª temporadas.
Foto destaque: Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page interpretando seus personagens na série Bridgerton. Reprodução/Netflix