O ator está prestes a participar da sequência de Mortal Kombat, recentemente estreou na netflix, o filme Alerta Vermelho ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, envolvido em polêmicas principalmente, por cortar relações com os astros de Velozes e Furiosos, depois da treta com Von Diesel, o ator afirmou que não pretende voltar para a franquia dos filmes. No entanto, o ator interpretará pela primeira vez um super herói ou super vilão, pois as gravações de Adão Negro foram finalizadas é nesse filme vai ser contato a história de um dos maiores vilões dos quadrinhos da DC, a previsão para data de estréia e para este ano de 2022.
Depois do sucesso do primeiro filme de Mortal Kombatem 2021, a sequência do roteiro e responsabilidade de Jeremy Sltaer, que escreveu o primeiro longa metragem de “O Cavaleiro da Lua” e o “O Exorcista”. A adaptação de Mortal Kombat é focada na história do lutador de MMA Cole Youn (Lewis Tan), que é caçado pelo imperador exoterra, Shang Tsung (Chin Han) e o guerreiro Sub Zero (Joe Taslin).
The Rock (reprodução/ adoro cinema)
Parece que The Rock como herói vem, o criador da franquia de Mortal Komabt, Ed Boom afirmou em entrevista que o ator seria perfeito para interpretar o Shao Kahn. No Twitter, Boom compartilhou: “Ele seria um ótimo Shao Kahn.” Em Mortal Kombat, Shao Kahn é um dos vilões temidos do reino e imperador supremo de Outworld.
O fãs torcem pela escalação de Dwayne Johnson no elenco de Mortal Kombat, a expectativa está cada vez maior para o filme de Adão Negro, será o primeiro filme de super herói protagonizado pelo ator. O filme foi dirigido por Jaume Collet Serra, com previsão para lançamento em dezembro de 2021, porém foi adiado devido ao novo Coronavírus.
O filme de Adão Negro, promete apresentar a Sociedade da Justiça, que será composta por Pierce Brosnan (007), assumindo o papel de Sr, Destino, Noah Centineo (Para todos os garotos que já amei) para interpretar o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Euphoria) como a Ciclone e Aldis Hodge (Uma noite em Miami) como Gavião Negro.
Foto destque: reprodução/ Jesse Grant