INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Criadores afirmam que Smallville não poderia ser feita hoje

Criadores afirmam que Smallville não poderia ser feita hoje

Em entrevista ao THR, Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, falaram sobre a série. Segundo os dois, o programa de televisão protagonizado por Tom Welling e encerrado há 10 anos, não poderia ser feito nos dias de hoje e relembraram a liberdade criativa que tinham na Warner.

“Sinto que fomos muito, muito sortudos em poder fazer a série que queríamos fazer, e sinceramente, por não haver um comitê nos dizendo o que podíamos ou não fazer”, afirmou Al Gough. “Fizemos tantos desvios do cânone. A heresia de uma geração é o gospel da próxima”.

Miles Millar continuou o pensamento do ex-colega de trabalho: “Toda a premissa da série não era cânone. Nós definitivamente não poderíamos fazer essa série e essas mudanças hoje, o que é uma tragédia porque o que é incrível da história dos quadrinhos é que estes personagens estão sempre evoluindo”.

“Fomos muito privilegiados por ser livres para fazer o que queríamos, era incrível e muito libertador”, concluiu Millar.


Trailer da 10° temporada de Smallville (Reprodução/Youtube)


Smallville acompanha a vida de Clark Kent, o Superman, que precisa aprender a usar seus poderes. Com 10 temporadas, a série foi exibida entre 2001 a 2011. De acordo com Tom Welling, um revival da série em formato de animação, e que fará parte do multiverso da DC está sendo produzida: “Estamos trabalhando em uma série animada que começa exatamente onde [a 10ª temporada] de Smallville parou. Nossa visão inclui reunir os atores principais, como Erica [Durance, a Lois Lane] e Sam [Jones II, o Pete Ross]. John Glover já topo, e Lionel Luthor será parte importante dessa trama”.

Porém, a dupla responsável pelo seriado afirmou que não voltaria para um reboot ou continuação: Honestamente, não queremos retornar. Acho que já cotamos aquela história, e a DC está sempre reimaginando o Superman. Li outro dia que James Gunn está escrevendo um filme novo do personagem, e pensei: ‘Okay, ótimo'”, disse Gough.

Smallville está disponível nos serviços de streaming Amazon Prime Video e HBO Max.

 

Foto destaque: Smallville. Reprodução/The CW.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...