Crise existencial é o tema central do novo comercial de “Barbie”

Helena Serpa Por Helena Serpa
3 min de leitura

Barbie está prestes a encarar um desafio emocional em seu mais novo comercial de TV. Nas imagens divulgadas nessa quarta-feira (28), a famosa boneca é retratada passando por uma crise existencial, explorando questões mais profundas da vida. No anúncio, ela recebe o auxílio de uma Barbie pintora, que a ajuda a encontrar respostas para suas inquietações.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>“Ela não está morta, só está tendo uma crise existencial” — Novo TV spot de <a href=”https://twitter.com/hashtag/Barbie?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Barbie</a> com muitas (!) cenas novas <a href=”https://t.co/dlQHuKdsCl”>pic.twitter.com/dlQHuKdsCl</a></p>&mdash; MRBR Photos (@mrbrphotos) <a href=”https://twitter.com/mrbrphotos/status/1674139117783863338?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 28, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Cenas do longa são divulgados no novo vídeo (Reprodução/Twitter/@mrbrphotos)


No filme “Barbie”, as versões “tradicionais” de Barbie e Ken são interpretadas por Margot Robbie e Ryan Gosling, respectivamente. Porém, o destaque fica por conta das outras bonecas, que ganham vida através de um elenco conhecido. Nomes como Simu Liu (Shang-chi), Emma Mackey (Sex Education), Hari Nef (Transparent), Ana Cruz Kayne (Adoráveis Mulheres), Ncuti Gatwa (Sex Education), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Sharon Rooney (My Mad Fat Diary), Issa Rae (Insecure), Nicola Coughlan (Bridgerton) e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), o lutador John Cena e a cantora Dua Lipa, dão vida as outras versões de Barbie e Ken,

O comando do filme está nas mãos da premiada cineasta Greta Gerwig, conhecida por seu trabalho em “Adoráveis Mulheres” e “Lady Bird“. Gerwig, indicada ao Oscar, também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach (História de um Casamento), trazendo sua visão única para a história da Barbie.


America Ferrera, Issa Rae, Greta Gerwig e Margot Robbie em evento do filme na Austrália (Reprodução/Twitter/@barbiethemovie)


A trama promete mergulhar nas reflexões da Barbie, explorando temas como identidade, propósito e autodescoberta. O comercial de TV é apenas um vislumbre do que o filme tem a oferecer, e os fãs da boneca poderão conferir a história completa nos cinemas a partir de julho.

A Barbie, que sempre foi uma referência de beleza e estilo, agora se reinventa ao abordar questões mais profundas, proporcionando um retrato empoderador e inspirador para seu público. Com um elenco de peso, uma equipe criativa de renome e uma temática atual, o filme “Barbie” promete cativar os espectadores e levar a boneca a um novo patamar de relevância na cultura contemporânea.

Foto destaque: Margot Robbie no filme “Barbie” (Divulgação/Warner Bros.) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile