INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Crossroads”, da Britney Spears, retornará aos cinemas em outubro

A revista Variety revelou nesta quinta-feira (21), que o longa-metragem “Crossroads: Amigas Para Sempre” (2002), estrelado por Britney Spears, Zoe Saldana e Taryn Manning, será reexibido aos cinemas para sessões especiais nos dias 23 e 25 de outubro. 

A reestreia faz parte da parceria da gravadora Sony Music Entertainment entre a Trafalgar Releasing e a RCA Records, para promover o lançamento da autobiografia da cantora, “The Woman in Me”, que já está sendo chamada de “evento global de fãs”.

Uma forma de aquecer o público para o tão aguardado livro de memórias da Britney, que chegará às lojas em 24 de outubro. As empresas parceiras junto com a reexibição do filme, lançarão também roupas inspiradas e recriações dos figurinos usados pelo elenco.

Sobre o filme

Segundo a revista, o longa será exibido por 875 lugares em 24 países, com direito a um bônus da artista com cenas extras dela cantando duas músicas que eram parte do filme mas nunca foram exibidas nas telas. No Brasil, por enquanto, ainda não há confirmação dessas novas sessões da obra.

A trama de comédia romântica, traz a história de três amigas de infância, Lucy (Spears), Kit (Saldana) e Mimi (Manning), que, após oito anos separadas, redescobrem o sentido da amizade em uma viagem de carro pelo país. 


"Crossroads", da Britney Spears, retornará aos cinemas em outubro

Britney Spears com Zoe Saldana e Taryn Manning em “Crossroads”. (Foto: Divulgação/MTV Films/Paramount Pictures).


Além do trio de protagonistas, o elenco conta com Anson Mount, Dan Aykroyd, Kim Cattrall e Justin Long. Roteiro de Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s Anatomy”, “How To Get Away With a Murder”, “Scandal” e “Bridgerton”. Com direção de Tamra Davis, de “13: O Musical”.

A sua estreia original aconteceu há 21 anos atrás e foi por um tempo sucesso no programa “Sessão da Tarde” da TV Globo. Apesar de críticas negativas o filme arrecadou US$ 61 milhões, algo em torno de R$ 305 milhões. Mais informações sobre o comeback serão divulgadas logo.

Sobre o livro

Hoje acusado de abusos e de explorar a própria filha, o pai de Britney Spears, Jamie Spears, que controlou a vida e a carreira da popstar durante 13 anos, não tem contato com ela ou com os netos, vivendo com sua outra filha, Jamie Lynn Spears.

Agora, a chance é de Britney revelar pela primeira vez sua incrível jornada de força e superação, levando em conta a importância de uma mulher contar sua versão da própria história e em seus termos. O livro promete ser bombástico.

A biografia chegará às livrarias norte-americanas por meio do Gallery Books, selo da editora Simon & Schuster. Já no Brasil, o livro da intérprete de “Toxic“, será publicada pela BUZZ Editora, ambos mesma data. 

 

Foto destaque: Britney Spears com Zoe Saldana e Taryn Manning em “Crossroads”. Reprodução/MTV Films/Paramount Pictures.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...