A série Daisy Jones and The Six, que adapta a obra homônima de Taylor Jenkins Reid, ganhou um trailer nesta quarta-feira (15). No trailer é possível ver os personagens Daisy Jones, vivida por Railey Keough, e Billy Dune, Sam Clafin, participando juntos de performances musicais em alguns momentos, enquanto desenvolvem sentimentos um pelo outro.
O livro de Taylor Jenkins, acompanha os 20 anos de sucesso da banda fictícia que dá nome à obra. A série produzida por Reese Witherspoon, que irá estrear dia 3 de março, conta com nomes como Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Tom Wright e Nabiyah Be.
Imagem promocional de Daisy Jones and The Six (Foto: Reprodução/Twitter)
Após o lançamento do trailer, o título da série se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter. “Só esse trailer de ‘Daisy Jones & the six’ já moldou uma nova personalidade pra mim imagina. Quando essa série estrear vou ficar insuportável”, comemorou um usuário da rede social.
“Vocês não entendem a emoção que é ter sido apaixonada por daisy jones quando ainda estava só no papel e agora ver a história tomando vida pouquinho por pouquinho por favor leiam antes de ver a série pra ter esse mesmo sentimento”, escreveu outro perfil.
Para a alegria dos fãs, a música “Regret Me” interpretada pela banda fictícia foi lançada de verdade nas plataformas de streaming de música.
Entretanto, os fãs dos livros foram surpreendidos com uma mudança na letra da música. No livro, a música é apresentada pela primeira vez durante uma gravação, em que a protagonista Daisy Jones ainda não havia sido escalada para ser os vocais da banda.
A banda The Six gravava outra música, sem a presença da vocalista, que invadiu o estúdio alterada pelas drogas. Daisy entrega um guardanapo para Billy Dune, que se recusa a gravar a música endereçada a ele. Na canção ela expressa seus sentimentos para o vocalista da banda de maneira agressiva, “E quando você ouvir minha voz, lembre-se / Você me arruinou inteira” e “Quando você pensar em mim, espero que isso arruine o Rock n’ Roll”.
A voz de Daisy é descrita pelo livro como pesada e furiosa, já na versão lançada para a série a canção assume um tom mais suave e melódico, diferente da versão pesada do livro.
Foto destaque: Raley Keiough e Sam Clafim. Reprodução/Instagram