“Dattebayo”: Naruto pode ganhar live-action feito pela Lionsgate

Carlos Enriki Por Carlos Enriki
3 min de leitura

O famoso anime Naruto irá ganhar um live-action feito pela Lionsgate, segundo informações da Variety, o anime será adaptado para os cinemas, e tem Tasha Huo como roteirista, que foi responsável por “The Witcher: Origem do Sangue”.

Fãs começam a opinam nas redes sociais

O assunto já é um dos mais comentados no X, porém ainda não há informações sobre roteiro, arco que será adaptado ou elenco. No X, as opiniões são mistas, alguns dos fãs animados, enquanto outros não criam expectativa, e acreditam que um live-action no formato de série seria uma melhor alternativa para a adaptação.

Resumo da obra

Naruto, teve seu mangá publicado entre os anos de 1999 a 2014, no Japão, e conta a história do um mundo povoado por ninjas, com diferentes habilidades, morando em vilarejos e de diferentes clãs. No mangá, o protagonista tem selado dentro de si a poderosa Raposa de Nove Caudas, que foi responsável pela destruição da vila onde vive no passado. Na história, Naruto tem o sonho de se tornar o líder da vila da folha, e o personagem tem algo de se admirar, que é a lealdade a seus amigos, e o bom coração capaz de mudar a mentalidade dos inimigos que enfrenta.


Sasuke vs Naruto (Foto: Reprodução/Critical Hits)


Entre os anos de 2002 e 2007 o mangá foi adaptado para anime, onde foi dividido em duas partes, a primeira que foi até o ano de 2007, e a segunda chamada de Naruto Shippuden, que foi entre 2007 a 2017. Após o sucesso de Naruto, foi criado um novo anime Boruto, continuação da saga, que se iniciou em 2017, e se mantém até hoje no ar. Naruto pode ser visto na Netflix, e HBO Max, já Boruto é transmitido pela Crunchyroll no Brasil.

Outras mídias

Além do anime e mangá, Naruto é visto em outras mídias, tendo diversos jogos, vale lembrar que neste mês de novembro, a obra ganhou seu novo Jogo “Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections”, porém não foi muito bem recebido pelos fãs, que dizem ter sido um jogo decepcionante. Além dos jogos, o anime já foi adaptado para o teatro no Japão, com uma peça espetacular e recheada de efeitos especiais e coreografia.

 

Foto Destaque: Naruto Modo Sannin. Reprodução/IGN

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile