De acordo com Dave Bautista, Duna 2 será: “Muito mais impiedoso, político e intenso”

Rafaela Ribeiro Por Rafaela Ribeiro
3 min de leitura

Durante uma entrevista ao portal Collider, Dave Bautista revelou que a sequência do filme Duna, será “muito mais impiedoso, política e intensa”, se comparado ao primeiro longa da franquia.

“O primeiro filme foi só uma introdução do que este filme é. Tem tanta coisa acontecendo, é tão mais impiedoso, político e intenso. E tem momentos de leveza. Momentos engraçados com um humor absurdo, mas eles existem. Então é tão maior que o primeiro filme”, conta o ator.

No trama do longa, o protagonista, Paul Atreides, vivido por Thimotée Chalamet, é membro de uma família de aristocratas que aceitam controlar o planeta-deserto Arrakis,onde se encontra um recurso valioso disputado por outras famílias nobres. Paul é forçado a fugir do deserto, com a ajuda de sua mãe, e se junta a tribos nômades, das quais eventualmente se torna líder devido a suas capacidades mentais avançadas.


Thimoteé Chalamet como Paul Atreides em Duna (Foto: Reprodução/Pinterest)


Duna 2 contará com o retorno de estrelas como Zendaya,Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Joshn Brolin, e como mencionado anteriormente, Dave Bautista e Thimothéé Chalamet em seu elenco.

Além disso, novos atores como Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson, também entraram para o elenco do longa.

O segundo filme da franquia irá continuar exatamente onde o anterior deixou os espectadores, que irão acompanhar a ascensão de Paul Atreides ao poder e sua rebelião contra o imperador Shaddam IV.


Zendaya como Chani Kynes em Duna (Foto: Reprodução/Pinterest)


Zendaya irá retornar para a sequência com sua personagem Chani, após aparecer nas visões de Paul, durante todo o primeiro filme, e o cruzar com o protagonista ao final do longa. Apesar de ser uma queridinha do público, Zendaya aparece pouco no primeiro filme, tendo apenas sete minutos de tela, no entanto a promessa é que sua personagem tenha mais tempo de tela na sequência, se o diretor Denis Villeneuve decidir adaptar o longa de forma fiel ao livro de Frank Hebert, em o filme que se baseia.

Foto destaque: Dave Bautista. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile