Demolidor: Renascido tem novas datas divulgadas após fim da greve

Isadora de Oliveira Silva Por Isadora de Oliveira Silva
2 min de leitura

A produção da aguardada série “Demolidor: Renascido” foi afetada pela a greve dos atores, assim como diversas outras produções. O lançamento da série, que já estava previsto para 2024, foi adiado para janeiro de 2025, segundo a Disney. 

O adiamento

A notícia do adiamento foi inicialmente divulgada após um registro de direitos autorais da série, embora seja importante notar que a inclusão do mês de janeiro pode ser uma formalidade, sujeita a alterações. No entanto, uma coisa é certa: os fãs terão que esperar mais tempo para acompanhar as novas aventuras solo do Demolidor.

Uma das informações foi a revelação de que “Demolidor: Renascido” adotará um formato de exibição diferenciado em relação às outras séries da Marvel Studios no Disney+. A primeira temporada será dividida em duas partes, cada uma com nove episódios. Além disso, a série manterá um tom sombrio e adulto, buscando uma classificação de TV-MA, equivalente a uma classificação etária de 18 anos, como na produção da Netflix.

A produção da série enfrentou um contratempo significativo devido à greve dos atores em Hollywood, que paralisou a fotografia principal, o que naturalmente afetou a previsão de retorno e lançamento da série.


Trailer de Demolidor: Renascido. (Reprodução/Youtube/Screen Culture)


Outras alterações

Enquanto Charlie Cox reprisará seu papel como o herói, Vincent D’Onofrio também retornará como o vilão Wilson Fisk. Entretanto, alguns membros do elenco original não estarão de volta. Elden Hanson e Deborah Ann Woll não retornam como Foggy Nelson e Karen Page, respectivamente. Ayelet Zurer também não voltará como Vanessa Fisk, sendo substituída por Sandrine Holt.

Matt Corman e Chris Ord, conhecidos por sua série “Assuntos Confidenciais,” estão encarregados do roteiro e da produção de “Demolidor: Renascido”, série é baseada na história “Daredevil: Born Again.”

Embora a nova data de estreia tenha sido marcada para janeiro de 2025, nada está definitivamente confirmado. 

Foto destaque: Divulgação de “Demolidor: Renascido”. Reprodução/Hitsite/Disney

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile