Desenho animado do ‘Gasparzinho’ vai ganhar filme e série live-action

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
2 min de leitura

Gasparzinho, o fantasminha camarada vai ganhar as telas novamente através de uma série e um filme live-action, segundo as informações divulgadas pelo site portal Deadline na última segunda-feira (11), afirmam que a ambientação da série ser terror misturado com aventura.


Cena do fime Gasparzinho o Fantasminha camarada de 2006 (Reprodução/Twitter)


A produção ficou por conta da plataforma de streaming “Peacock” em parceria com a “NBC Universal”, o roteiro fica a cargo da Kai Yu Wu, que também produziu O roteiro para alguns episódios da série “The Flash” da emissora de tv americana, CW, ela além de escrever é responsável por parte da produção.

No Twitter o roteirista comemorou a produção dizendo está feliz pela proximidade do filme e ainda comemora dizendo que o coração ficou grato. Ela ainda agradece por toda ajuda que teve durante os processos de criação de roteiro para o longa, e novamente afirma está feliz por realizar um sonho.

Ambas as produções confirmadas pelos estúdios e responsáveis envolvidos permanecem sem título, deixando apenas como divulgação a ambientação da série que será no colegial, ao estilo mais “Coming Of Age” que significa a transição da fase de criança para a fase adulta, o longa vai focar nesta fase de transição entre os personagens humanos.

Na série, o fantasminha camarada vai se envolver em mistérios e descobrir segredos guardados há mais de 100 anos. A produção permanece na fase inicial, e por enquanto nenhum nome foi confirmado para integrar o elenco de atores da série e filme.

O personagem surgiu nos Estados Unidos em 1939, no livro infantil “The Friendly Ghost”, da editora  Harvey Comics. Já a adaptação para desenho aconteceu 1945, no curta “The Friendly Ghost”, produzido pelo estúdio “Famous Studio”.  As produções em live action soma um total de 6 filmes,  lançados entre os anos de 1995 a 2006.

 

Foto Destaque, Cena do filme Gaspazinho de 1995. Reprodução Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile