Diretor de “Deadpool 3” afirma que a greve trouxe melhorias para o filme

Renato Lagoas Por Renato Lagoas
3 min de leitura

Durante uma entrevista ao portal Comicbook, o diretor e amigo de Ryan Reynolds, Shawn Levy, atribuiu uma série de benefícios que o tempo de paralização mediante a greve de atores e roteiristas trouxe para a finalização do roteiro do aguardado filme da Marvel para 2024, alegando que durante o período das greves, fez polimentos e adições no roteiro final.

Tempo extra

Levy, que também dirigiu “Free Guy: assumindo o controle“, disse em entrevista que a interrupção das filmagens permitiu que a equipe de roteiristas tivesse mais tempo para trabalhar no roteiro, o que resultou em um filme mais engraçado, emocionante e com maior diversidade. “A greve foi uma bênção disfarçada“, disse Levy. “Nos deu mais tempo para refletir sobre o filme e fazer as coisas certas.

O diretor ainda afirmou que a greve foi um “momento de oportunidade” para a equipe de Deadpool 3. “Nós aproveitamos o tempo extra para fazer um filme ainda melhor“, disse Levy. “Estou muito animado com o resultado.


Deadpool e Wolverine (Foto: reprodução/Instagram/@Vancityreynolds)


Inserção de uma nova personagem

Além disso, Shawn relatou que a equipe aproveitou a greve para fazer algumas alterações significativas no roteiro, como a inserção de um novo personagem, um interesse amoroso para Deadpool. A personagem, que ainda não foi revelada, é uma mulher negra e LGBTQIA+. “O novo personagem é muito engraçado e vai dar ao filme uma nova dinâmica“, disse Levy. “Ela também vai ajudar a representar melhor a diversidade do público que gosta de Deadpool.

Levy também disse que a greve permitiu que a produção tivesse mais tempo para se preparar para as cenas de ação. “As cenas de ação são muito mais complexas do que no filme anterior“, disse Levy. “Precisávamos de mais tempo para ensaiar e garantir que tudo saísse perfeito.”

A greve de atores e roteiristas foi uma paralisação de 25 dias que começou em 10 de julho de 2023 e foi encerrada em 25 de julho, após a assinatura de um novo acordo entre os sindicatos e os estúdios de cinema.

A greve afetou a produção de vários filmes, incluindo Deadpool 3. As filmagens do filme foram interrompidas em 1º de agosto e retomadas em 1º de setembro.

Deadpool 3 está previsto para ser lançado em 2024. O filme é estrelado por Ryan Reynolds como Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó. 

 

Foto destaque: Deadpool (Reprodução/Top Movies)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile