INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Diretor de “Thor: Amor e Trovão” conta como convenceu Natalie Portman a reprisar seu papel

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e também do novo filme do deus nórdico e herói da Marvel que estreará no próximo mês, admitiu que as aparições da personagem Jane Foster (interpretada por Natalie Portman) no Universo Cinematográfico da Marvel não foram ideais. Natalie, inicialmente, já havia participado dos dois primeiros filmes do herói.

Em recente entrevista ao Fandago All Access, o diretor e ator explicou como convenceu Natalie a reprisar o papel: “Eu não sei bem como dizer isso, mas… as partes dela nos primeiros filmes, provavelmente, não mostravam a versão mais empolgante possível do tipo de personagem feminina que queremos ver nesse tipo de filme, e falamos com ela sobre como eu queria mudar aquela personagem assim como mudamos o personagem Thor para Ragnarok.”


Natalie Portman em uma das cenas de Thor: Amor e Trovão.

(Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Waititi falou sobre como Natalie é divertida e que queria que a personagem transmitisse a mesma sensação para os telespectadores e fãs da franquia: “Nós queríamos dar a ela um pouco mais de espaço para ser aventureira e divertida, porque Natalie é uma pessoa muito engraçada. Às vezes, esse tipo de coisa… não sei. As pessoas não prestam atenção nisso quando estão criando personagens para esses filmes”, completou ele.

No novo longa do herói, que começará a partir do final de Vingadores: Ultimato quando o deus do trovão parte com os Guardiões da Galáxia, o diretor conta que Thor passará por uma espécie de crise de meia idade. Em sua nova jornada de autoconhecimento no filme, Thor conhecerá outros deuses, irá reencontrar Jane que agora é uma versão feminina sua e também ficará cara a cara com Gorr, o carniceiro dos deuses (interpretado por Christian Bale), um inimigo extremamente letal.


Pôster oficial de Thor: Amor e Trovão.

(Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Thor: Amor e Trovão tem previsão de chegar aos cinemas no dia 7 de Julho e além de Chris Hemsworth, Christian Bale e Natalie Portman, o elenco conta também com nomes como Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

 

Foto destaque: Natalie Portman no pôster do novo filme. Reprodução/Marvel Studios.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...