INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Diretor de “Wicked’ diz que as datas de estreia dos filmes não serão afetadas pelas greves em Hollywood

Com o anúncio da greve dos atores em Hollywood, muitos se perguntaram qual seria o rumo de algumas produções. Nesta quarta-feira (19), John M. Chu, diretor da adaptação do musical “Wicked” para as telonas, se pronunciou sobre a atual situação e se afetaria a data de estreia do longa.

Pronuciamento do diretor

Através de seu Twitter, para tranquilizar os fãs, Chu afirmou que as datas de estreia de ambos os filmes seguem mantidas até o presente momento, mas que, infelizmente, as gravações tiveram que ser paralisadas. Ele complementa que faltava bem pouco para encerrarem as gravações , “ainda não está pronto […] é chato parar, mas vamos voltar!”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Not done yet. Just paused until the strike is over and we can finish the last pieces of the movie. We were only a few days away from being done so we were SO close. It’s been very painful to put a halt to it all but we will be back! And we will finish properly strong when the…</p>&mdash; Jon M. Chu (@jonmchu) <a href=”https://twitter.com/jonmchu/status/1681674547794178050?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 19, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Internautas notaram que a equipe estava publicando suas despedidas nas redes sociais e fez com que muitos achassem que o projeto já estaria finalizado, John diz que alguns membros tiveram que retornar para completar alguns detalhes. 

Sobre o filme

Para quem está por fora, “Wicked” é um dos musicais de maior sucesso da Broadway e receberá sua adaptação para os cinemas. A trama se passa no antes, entre e depois dos acontecimentos de “O Mágico de Oz”. Aqui conheceremos a vida das bruxas do clássico conto em sua adolescência e na fase adulta. 

A produção será estrelada por Cynthia Erivo e Ariana Grande, as duas viverão Elphaba e Glinda, respectivamente. Além delas, a ganhadora do Oscar Michelle Yeoh, Jeff Goldblum e Jonathan Bailey compõe o elenco.

Os dois filmes do universo de Oz tem suas datas de estreia marcadas para o fim de 2024 e 2025, o primeiro no dia 27 de novembro e o segundo em 26 de novembro, ambos no feriado de ação de graças nos Estados Unidos.

O musical segue em cartaz no Brasil até o dia 23 de julho em São Paulo, mas sem previsões de passar por outras cidades ou estender sua temporada na capital paulista.

 

Foto destaque: primeiras fotos promocionais de Elphaba e Glinda em “Wicked” (foto: divulgação/Instagram @Wickedmovie) 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...