INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Diretor deixa a direção de “Vingadores: A Dinastia KANG”

Diretor deixa a direção de

O diretor Destin Daniel Cretton deixou a direção de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’, a mais nova produção da franquia “Vingadores”. O filme, que já estava no começo de seu desenvolvimento, estava previsto para ser lançado em 2025, mas com a troca na direção, pode ter um atraso. A saída de Cretton ocorreu após conflitos criativos e diferenças de opinião sobre a direção do filme.


Diretor deixa a direção de "Vingadores: A Dinastia KANG"

Diretor Destin Daniel Cretton na produção do filme “Shang-Chi”. (Foto reprodução/MarvelBrasil)


Possíveis diretores substitutos 

Os conflitos criativos entre Cretton e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, resultaram na saída do diretor. A Marvel Studios já procurava um novo diretor para o filme, e a saída de Cretton pode ter afetado o cronograma do projeto. Embora ainda não haja nenhuma informação sobre quem pode assumir a direção, alguns nomes já foram cogitados. Um desses nomes é Taika Waititi, que trabalhou com a Marvel em filmes como “Thor: Ragnarok” e “Black Widow. Rian Johnson, Jordan Peele e Chloé Zhao são outros diretores que podem ser considerados.

Futuro de “Vingadores: A Dinastia Kang” em risco

A saída de Cretton pode ter um impacto significativo na Marvel Cinematic Universe, já que ‘Vingadores: A Dinastia Kang’ é um filme altamente esperado que tem sido mencionado em várias ocasiões. Além dar Marvel Studios precisa encontrar um diretor um novo diretor para a produção do novo filme de “Vingadores”, ela precisa também de um novo roteirista, já que roteirista Jeff Loveness não está mais trabalhando para a Marvel ou vinculado para escrever o novo filme.

A saída de Cretton de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’ pode ser vista como uma parte do futuro da Marvel Studios, que enfrenta desafios. O estúdio precisa encontrar um novo diretor para garantir o sucesso do filme e o futuro da Marvel Cinematic Universe (MCU).

Foto destaque: Jonathan Meyers interpretando vilão Kang. (Reprodução/MarvelBrasil)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...