Diretor deixa a direção de “Vingadores: A Dinastia KANG”

Pedro Sabbadini Por Pedro Sabbadini
2 min de leitura

O diretor Destin Daniel Cretton deixou a direção de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’, a mais nova produção da franquia “Vingadores”. O filme, que já estava no começo de seu desenvolvimento, estava previsto para ser lançado em 2025, mas com a troca na direção, pode ter um atraso. A saída de Cretton ocorreu após conflitos criativos e diferenças de opinião sobre a direção do filme.


Diretor Destin Daniel Cretton na produção do filme “Shang-Chi”. (Foto reprodução/MarvelBrasil)


Possíveis diretores substitutos 

Os conflitos criativos entre Cretton e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, resultaram na saída do diretor. A Marvel Studios já procurava um novo diretor para o filme, e a saída de Cretton pode ter afetado o cronograma do projeto. Embora ainda não haja nenhuma informação sobre quem pode assumir a direção, alguns nomes já foram cogitados. Um desses nomes é Taika Waititi, que trabalhou com a Marvel em filmes como “Thor: Ragnarok” e “Black Widow. Rian Johnson, Jordan Peele e Chloé Zhao são outros diretores que podem ser considerados.

Futuro de “Vingadores: A Dinastia Kang” em risco

A saída de Cretton pode ter um impacto significativo na Marvel Cinematic Universe, já que ‘Vingadores: A Dinastia Kang’ é um filme altamente esperado que tem sido mencionado em várias ocasiões. Além dar Marvel Studios precisa encontrar um diretor um novo diretor para a produção do novo filme de “Vingadores”, ela precisa também de um novo roteirista, já que roteirista Jeff Loveness não está mais trabalhando para a Marvel ou vinculado para escrever o novo filme.

A saída de Cretton de ‘Vingadores: A Dinastia Kang’ pode ser vista como uma parte do futuro da Marvel Studios, que enfrenta desafios. O estúdio precisa encontrar um novo diretor para garantir o sucesso do filme e o futuro da Marvel Cinematic Universe (MCU).

Foto destaque: Jonathan Meyers interpretando vilão Kang. (Reprodução/MarvelBrasil)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile