Diretor revela detalhes de “Quando as luzes se apagam 2”

Pedro Sabbadini Por Pedro Sabbadini
2 min de leitura

O diretor David F. Sandberg revelou detalhes empolgantes sobre a aguardada sequência do filme de terror “Quando as luzes se apagam“. O primeiro filme foi lançado em 2016 e teve uma bilheteria de U$ 150 milhões. Em uma entrevista exclusiva com a revista Collider, o cineasta compartilhou detalhes sobre a trama e o processo de criação de “Quando as luzes se apagam 2“, novo filme que ainda não tem data prevista de estreia.

Trailer do primeiro filme 


Trailer do filme “Quando as luzes se apagam” lançado em 2016.(Vídeo: reprodução/YouTube/WarnerBrasil)


Visão do segundo filme 

Segundo Sandberg, a nova história explorará origens sombrias e aprofundará o universo assustador estabelecido no primeiro filme. “Queríamos expandir a mitologia e mergulhar mais fundo no passado dos personagens”, explicou o diretor. “Os fãs podem esperar respostas para algumas perguntas, mas também novos mistérios a serem desvendados.” Completou Sandberg

Além disso, o diretor prometeu que a sequência manterá a atmosfera aterrorizante que conquistou o público, assim como no primeiro filme, mas ao mesmo tempo em que trará um novo enredo com reviravoltas inesperadas. “Vamos brincar com as expectativas e levar o terror a um novo patamar”, adiantou Sandberg.

Elenco 

Em relação ao elenco da nova produção, o diretor confirmou o retorno de alguns rostos familiares, que tiveram participação no primeiro filme, mas também confirmou a adição de novos talentos. “Estamos entusiasmados em trabalhar com atores incríveis que vão acrescentar camadas fascinantes aos personagens”, disse Sandberg.

A produção de “Quando as luzes se apagam 2” está em andamento, e o diretor compartilhou que a equipe está empenhada em criar sequências de arrepiar. O diretor ainda disse que toda a produção está investindo em novos efeitos visuais, para produzir cenas que vão impressionar e deixar o público sem fôlego.

 

 

Foto Destaque: Teresa Palmer e Gabriel Bateman em “Quando as luzes se apagam”. (Reprodução/New line cinema)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile