Disney oficializa que produzirá O Diário da Princesa 3 e Anne Hathaway pode fazer parte do filme

Franklyn Santiago Por Franklyn Santiago
2 min de leitura

Após quase 20 anos do lançamento do segundo filme, Disney oficializa O Diário da Princesa 3. Na formação do elenco, Anne ainda é uma dúvida, mas já se sabe que Debra Martin Chase, produtora dos dois primeiros filmes da franquia já tem tudo acertado para produzir a parte 3 da vida da princesa Mia. Além dela, o filme contará com a roteirista Aadrita Mukerji, que dirigiu Reacher e SuperGirl. O diretor dos dois primeiros filmes da franquia, Garry Marshall, faleceu em 2016, e ainda não se sabe quem dirigirá o filme.

O Diário da Princesa, lançado em 2001, conta a história de Mia Termópolis, uma garota que, após completar 15 anos, descobre que sua avó é uma rainha de um país Europeu chamado Genovia, ela precisa treinar boas maneiras e ter aulas de etiqueta para que possa assumir o trono, além de enfrentar a difícil decisão: se irá para o reino com sua avó, ou se continuará morando com a mãe. Um clássico da comédia dos anos 2000 e com um enredo atemporal, logo foi feito uma continuação.


Capa do filme “O Diário da Princesa”, lançado em 2001 (Imagem:Reprodução/Instagram)


 

Já no segundo filme: O Diário da Princesa 2, lançado em 2004, conta a saga de Mia que, ao se formar na escola onde estudava, vai ao reino de sua avó para se tornar a nova rainha. Clarisse, avó de Mia, diz que ela precisa se casar em um período de 30 dias, antes de completar a maioridade, ou não poderá  assumir o trono. Então ela conhece um pretendente, que está mais interessado na coroa do que na própria Mia

O terceiro filme, provavelmente contará como será o reinado de Mia. Caso o projeto saia do realmente do papel, Anne Hathaway já disse algumas vezes em entrevistas que adoraria participar do elenco e, novamente, dar vida a princesa Mia.

 

 

Foto Destaque: Anne Hathaway psando com roupa de princesa. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile