INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Documentário de Xuxa tem data de estreia no Globoplay definida

Nesta terça-feira (13), Xuxa Meneghel liberou em seu Instagram a data oficial da estreia de “Xuxa, o documentário”. O projeto é uma parceria com o Globoplay e chegará ao streaming em 13 de julho. 


Xuxa divulgando em seu Instagram a data de estreia do seu documentário (Reprodução/Instagram/@xuxa)


A ideia da obra é uma revisita à história de Xuxa por meio de entrevistas exclusivas, gravações de arquivo e depoimentos de pessoas que conviveram com a rainha dos baixinhos desde antes da sua fama. 

Xuxa completou 60 anos de vida em 2023. No inicio do mês ela esteve como grupo Haim, que veio ao país para se apresentarem no festival MITA. O encontro aconteceu após uma homenagem feita pelas irmãs durante uma das apresentações. “Quando eu era bebê, uma das minhas heroínas era uma mulher chamada Xuxa”, revelou. Elas ainda mostraram uma camisa que tinha a estampa de Xuxa e cantaram “Ilariê”. 

Xuxa também falou sobre o depoimento que mais a emocionou no seu documentário. A apresentadora revelou que o depoimento de Maria, considerada sua segunda mãe, foi um dos que mais a chamou atenção ao assistir a produção, que foi assinada por Pedro Bial. 

“Vários trechos me emocionaram, mas acho que o mais marcante foi o depoimento da Maria. Fiquei feliz que ela pôde fazer parte antes de morrer. Mas vou deixar as pessoas verem e, com certeza, cada uma vai ter uma percepção”, disse ela sobre a funcionária que já era considerada da família. Maria do Rosário morou com a artista de 1988 até 2021, quando morreu em decorrência de problemas respiratórios. 

A série documental conta com cinco episódios, e traz diferentes perspectivas sobre a trajetória de Maria das Graças Meneghel em suas diversas profissões como modelo, apresentadora, cantora, atriz, estrela internacional, popstar, rainha, filha e mãe. Além de Maria, membros da família, como a filha, Sasha, e o seu irmão Blad, participam de “Xuxa – O Documentário”. 

 

Foto Destaque: Xuxa Meneghel posa para foto. Reprodução/Jornal de Brasília

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...