INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Doutor Estranho 2: Cena pós-crédito com Senhor Fantástico foi cortada

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o Senhor Fantástico, assim como nas HQ’s, faz parte do grupo Os Illuminatis que contém algumas das mentes mais brilhantes do mundo como Professor Xavier, Homem de Ferro, entre outros. Mas o personagem poderia ter ganhado ainda mais tempo de tela segundo o roteirista Michael Waldron, que revelou que queria usar o Senhor Fantástico de John Krasinski em uma das cenas pós-crédito do filme.

Em entrevista á Empire, o roteirista Michael Waldron revelou que “sempre quis usar Reed Richards”. “Reed é provavelmente meu personagem preferido da Marvel Comics”, diz. Ele ficou muito feliz quando a Marvel adquiriu a Fox, e esse e outros personagens poderiam ser incorporados no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

No primeiro rascunho de “Doutor Estranho 2”, o roteirista escreveu uma cena em que incluía o Senhor Fantástico na cena pós-créditos. “No meu primeiro rascunho, escrevi, por diversão, os eventos do filme sendo gravados e revisados por alguém no Edifício Bexter, e uma mão elástica entrando no quadro para executá-la de volta”, falou.

O resultado todos já sabem, o rascunho não foi utilizado no filme. As cenas em que o Senhor Fantástico aparece são apenas as em que estão a versão dos Illuminatis no filme, grupo composto por: Mordo (Chiwetel Ejiofor), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Professor X (Patrick Stewart) e Capitã Carter (Hayley Atwell).


John Krasinski como Senhor Fantástico em uma Fan Art. (Foto: Divulgação)


O ator Jhon Krasinski costuma não saber despistar perguntas sobre o Universo Cinematográfico da Marvel. Ele participou recentemente do “The Tonight Show with Jimmy Fallon” e foi questionado sobre o filme do “Quarteto Fantástico”, recém-anunciado pelo estúdio. O ator respondeu que “não tem permissão de dizer nada”, o que pode confirmar a sua participação no elenco. Apenas alguém com vínculo na produção não teria autorização para dizer algo.

Os rumores de que ele estaria em “Quarteto Fantástico” existem desde antes dele interpretar o Senhor Fantástico em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, sucesso de bilheteria no primeiro semestre do ano. Além disso, é especulado também que a esposa do ator, Emilly Blunt estaria no filme como Mulher Invisível.

Jimmy Fallon ainda tentou tirar mais respostas de John Krasinski sobre o rumor de sua esposa. Quando ouviu a pergunta, John fingiu ter sido atingido por um tiro: “é um dardo da Marvel, tem um cara andando por aí”. Uma brincadeira para dizer que realmente não pode dizer nada.

Foto destaque: Senhor Fantástico em Doutor Estranho 2. Foto: Divulgação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + nove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...