O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreou nas telas dos cinemas nesta última quinta-feira (05) e já arrecadou mais de 400 milhões de dólares em vendas por todo o mundo em seu primeiro final de semana de estreia. Mas infelizmente, como o longa ainda vai demorar para chegar no Disney+, um internauta brasileiro pirateou o filme em versão dublada e disponibilizou em um site pornô, acumulando cerca de 50 mil visualizações.
Para não ser retirado, o filme teve um título modificado para “Doutor estranho no multiverso do sexo”, além de trazer uma piada em um tom sexual para a personagem Wanda (Elizabeth Olsen).
Após 50 mil visualizações, o filme foi retirado do site algumas horas depois e não se encontra mais disponível. Essa não é a primeira vez que um caso de pirataria desses acontece e pelo visto não será a última.
O vazamento do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” virou piada. Devido a grande repercussão desta situação, muitos usuários compartilharam no Twitter memes e brincadeiras para expressarem suas reações sobre a disponibilização incomum do filme no site adulto poucos dias após sua estreia. Porém, “Doutor Estranho 2” registrou a segunda maior estreia do mundo nos cinemas desde o início da pandemia do coronavírus, perdendo apenas para “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
De acordo com a Variety, a Marvel superou suas expectativas e alcançou 450 milhões de dólares e faturamento global no primeiro final de semana de estreia do filme. É o quarto maior lançamento da história da Marvel Studios, atrás apenas de “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
Na história, o Doutor Estranho vai receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o herói atravessa as realidades alternativas perigosas e desconhecidas do Multiverso para enfrentar um novo e terrível vilão. Ou seja, Marvel promete e entrega tudo com suas produções de milhões.
Foto Destaque: Divulgação Marvel/“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”