O Filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é promovido por Sam Raimi, que revelou ser seu filme mais complexo. O cineasta já esteve envolvido com filmes de terror, a trilogia “Uma Noite Alucinante” e a trilogia de “Homem-Aranha” com Tobey Maguire.
Em uma entrevista ao site Rolling Stone, Sam explicou: “É um filme muito complexo. Talvez o filme mais complexo em que eu já estive envolvido. Não lidamos apenas com um personagem, ou até mesmo cinco, mas sim diversas versões desses personagens pelo multiverso, e cada um tem uma história”.
Devido a complexidade do longa, algumas cenas precisaram ser refilmadas. A Marvel quis cenas a mais para deixar a história mais explicada ao público. Raimi disse, ainda na entrevista para o site Rolling Stones, que o trailer é apenas a ponta do iceberg de tudo que a trama terá.
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vai estrear dia 5 de maio nos cinemas. Sam Raimi, em uma entrevista feita na Alemanha, revelou: “Ele cresceu um pouco nos filmes dos Vingadores que vi. No início deste filme, ele começa como uma pessoa muito segura de si – talvez até demais – que sente que é o melhor e está no controle de todas as decisões, que é mais seguro assim. Ele tem muita fé em si mesmo, mas não tanto em outras pessoa”, disse ele. “Neste pequeno capítulo de sua vida, ele aprende a relaxar um pouco, que não é tudo sobre ele, que ele pode confiar nos outros”, completou.
O filme será estrelado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff). No trailer, a chegada do telepata Charles Xavier, interpretado por Patrick Stewart, foi sugerida. Além disso, o novo teaser do longa mostrou Maria Rambeau (Lashana Lynch) como Capitã Marvel e Peggy Carter (Hayley Atwell) na pele de Capitã Carter.
Foto Destaque: Divulgação/Marvel em “Doutor Estranho 2”