INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Dr. Estranho 2: Ator do filme afirma que refilmagens foram a pedido da Marvel Studios

O segundo filme do Dr. Estranho, que já tem sua estreia marcada para 5 de maio e lançou um trailer eletrizante há uma semana, teve de passar por refilmagens. Isso aconteceu por um motivo inusitado a pedido da Marvel Studios, no fim do ano passado.

Enquanto todos pensavam que as refilmagens aconteceram para inclusão de participações especiais que não estavam nos planos iniciais. O ator Bruce Campbell, que fez uma pequena participação, afirmou que as filmagens foram para encaixar uma conexão maior com a série Loki e Homem Aranha – Sem Volta para Casa.

O pessoal da Marvel está sempre pensando em oito filmes ao mesmo tempo, então as histórias vão se atualizando. O meu amigo Sam [Raimi, diretor] precisou adicionar algumas cenas que a Marvel disse a ele que precisavam ser filmadas, e remover cenas que não se aplicavam mais à história maior da franquia”, contou Campbell.

Até o filme estrear nos cinemas, nem Benedict Cumberbatch tem certeza se estará nele ou não”, brincou ele.

As refilmagens que aconteceram entre dezembro de 2021 e janeiro deste ano são, segundo Campbell a maior parte do filme. Mesmo que seja um exagero já existem diferenças para se notar entre o primeiro trailer e o segundo que foi lançado posteriormente.

O acordo com o Doutor Estranho é interessante. A maior parte do filme foi refilmada extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está”, adicionou Campbell.

Confira o trailer:


(Reprodução/YouTube)


Essas conexões da Marvel não são novidade para os fãs que já acompanham este universo compartilhado há 14 anos. Por exemplo, o filme do teioso teve seu roteiro alterado algumas vezes quando foi decidido que Dr. Estranho no Multiverso da Loucura viria logo depois.

Após o sucesso do filme do Homem-Aranha não era de se esperar outra coisa, já que o filme de Jon Watts, trouxe de volta Andrew Garfield e Tobey Maguire aos papéis de seus filmes de anos antes, o que levou o cinema ao delírio. Além disso, o próprio Dr. Estranho teve uma participação grande no longa, que inclusive deixou ganchos para o filme do mago supremo da Marvel.

 

 

Foto Destaque:Reprodução/MarvelStudios.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...