INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Dubladores originais de “One Piece” juntam-se à equipe de adaptação live-action

O elenco principal da série – Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar – apareceu em um vídeo para a “Anime Expo LA” para revelar que os dubladores japoneses originais de seus personagens irão reprisar seus papéis na dublagem japonesa da série.

O vídeo de anúncio também apresenta imagens de Godoy viajando para Tóquio para conhecer a própria Monkey D. Luffy original, a lendária dubladora de anime Mayumi Tanaka, que o recebeu na família e o presenteou com um chapéu de palha próprio – para grande entusiasmo dos colegas de elenco de Godoy.

A própria Tanaka compartilha a empolgação palpável exibida pelo elenco de ação ao vivo, compartilhando em uma declaração à Netflix:

Dou voz a Luffy há mais de 23 anos e acho que todo mundo tem um pouco de Luffy no coração. Iñaki, que interpreta Luffy nesta série live-action, é tão divertido e alegre que realmente faz um Luffy perfeito! Estou muito feliz por poder dublar Luffy nesta adaptação também. One Piece é uma história cujas palavras e imagens podem ressoar em você de diferentes maneiras, dependendo de sua situação ou perspectiva em um determinado momento, permitindo novas descobertas o tempo todo. E claro, nada me traria maior alegria do que se pessoas que nunca experimentaram One Piece pudessem se tornar parte da família começando com este show.

A filmagem da viagem de Godoy a Tóquio foi seguida com a revelação de que Tanaka seria acompanhada na cabine de locução por suas co-estrelas originais Kazuya Nakai, Akemi Okamura, Kappei Yamaguchi e Hiroaki Hirata como Zoro, Nami, Usopp e Sanji, respectivamente. Skylar também revelou que ele e Godoy dariam as vozes de seus próprios personagens na dublagem espanhola da série, que, como Godoy colocou, levanta a velha questão: dublagem ou substituição?


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/CkyvqwzhapQ” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Anime Expo (Reprodução/YouTube)


A adaptação live-action apresenta um enorme elenco de apoio que aparecerá ao longo das aventuras dos Chapéus de Palha, incluindo Peter Gadiot, Morgan Davies, Ilia Isorelýs Paulino, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, Craig Fairbrass, Steven Ward, McKinley Belcher III, Chioma Umeala, Vincent Regan, Bianca Oosthuizen, Chanté Grainger e Grant Ross.

A empolgação com a série continua aumentando à medida que nos aproximamos da data de lançamento, com o elenco principal aparecendo recentemente nos enormes eventos TUDUM da Netflix, onde conversaram com Erick Massoto do “Collider” e onde o streamer também revelou uma enorme instalação do Going Merry.

Foto de capa: One Piece. Divulgação/One Piece

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...